URT fica com um mais e pressiona no fim, mas não passa do empate em 1 a 1 com a Caldense

Foi a estreia em casa no Campeonato Mineiro e os torcedores que foram ao Estádio Zama Maciel empurraram o time.

publicado em 24/01/2019, por Maurício Rocha


O time entrou em campo empurrado pela torcida.

A URT empatou em 1 a 1 com a Caldense em partida disputada na noite desta quarta-feira (23). Foi a estreia em casa no Campeonato Mineiro e os torcedores que foram ao Estádio Zama Maciel empurraram o time, mas a Caldense conseguiu segurar o ataque celeste, mesmo ficando com um a menos nos minutos finais.

O primeiro tempo do confronto entre URT e Caldense não teve grandes emoções. Os dois times não conseguiram mexer no placar. No segundo tempo, com as entradas de Rodney e Jonathan nos lugares de Derli e Cascata, o Trovão Azul ficou mais ofensivo, mas foi a Caldense que marcou. Fernando Baiano aproveitou cruzamento de Leleco e mandou para o gol aos 18 minutos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na frente no placar, a Caldense tratou de diminuir a velocidade. A URT tinha dificuldades, até que brilhou a estrela do estreante da noite Juninho Potiguar. O último reforço contratado pela URT aproveitou chute de Reis e mandou para o fundo das redes. Aos 45 minutos, a Caldense ficou com um a menos depois que Renan Ribeiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Nos acréscimos, a  URT quase virou em cabeçada de Gladstone que passou rente ao travessão. Mas a Cadense se fechou e conseguiu segurar o empate em 1 a 1. O empate garante o primeiro ponto do Trovão Azul no Campeonato Mineiro, mas não era o que o time e os torcedores esperavam.

Outros jogos

A segunda rodada do Campeonato Mineiro teve outros quatro jogos nesta quarta-feira. O Tupinambas venceu o Tupi por 1 a zero, fez seis pontos e se manteve na liderança do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu a Patrocinense também por 1 a zero em partida realizada no Mineirão, fez 6 pontos e é o vice-líder. O Tombense derrotou a equipe reserva do Atlético na cidade de Tombos e assumiu a terceira posição com 4 pontos. O Atlético com 3 pontos caiu para a quarta posição. Boa Esporte e Guarani empataram em 2 a 2. Amanhã, América e Vila Nova completam a rodada.

Próximos jogos

No domingo (27) a URT volta a jogar em casa. O Trovão Azul recebe o Tombense às 17h no Zama Maciel. Domingo também acontece o clássico entre Cruzeiro e Atlético às 11h no Mineirão.

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/01/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pepe Verde | 6 meses, 3 semanas atrás

    Só o Patrocínio da Caldense, em casa, domingo será dia de mais Tombos da URT.

    8 1 Responder

  • Realista | 6 meses, 3 semanas atrás

    Montaram um time com base em jogadores da serie d do brasileiro , esta competiçao tem um nivel tecnico muito baixo , resultado o time e nos torcedores vamos sofrer o campeonato inteiro.

    4 0 Responder

  • chicao justiceiro | 6 meses, 3 semanas atrás

    indio dar muita sorte,porque empatou , indio não saber jogar bola indio saber jogar flecha, machadinha. agora indio chorar . bua bua bua

    13 12 Responder

  • Tristeza de ver o time | 6 meses, 3 semanas atrás

    Da vontade de chorar assistindo o URT. :soccer: :soccer:

    16 5 Responder

    Bajau Pai - 6 meses, 3 semanas atrás

    Meu folhinha não para de chorar!

    6 1

    Bolsonaves Vieira - 6 meses, 3 semanas atrás

    Seu filhinho, Bajau? Uai....vai continuar chorando então!

    3 0

  • Yan Teles | 6 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto a URT estiver dependendo no dia a dia dos R. V.... B. F. R..... setorista puxa-saco e outros tantos....infelizmente o futebol profissional será assim.... Resumo.... uma verdadeira enganação... Time ruim....técnico retranqueiro e cerveja quente....o povo gosta mesmo é de sofrer!

    61 1 Responder

  • Mamoré tá voltando | 6 meses, 3 semanas atrás

    O Mamoré tá voltando...em 2021 estaremos na elite do mineiro, em 2022 na Copa do Brasil e na série D e em 2025 chegaremos na série A do Brasileirão...nem falei da Libertadores e do mundial de clubes pra não humilhar os índios sofredores...sapoooooooo!

    17 23 Responder

    Crazy - 6 meses, 3 semanas atrás

    Kkkk2021 muitos nem aqui estarão mais kkkkkk

    11 1

    comedia - 6 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkk você é engraçado viu kkk mais pode sonhar é de graça!!

    6 1

  • Lolo 6 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Yan Teles | 6 meses, 3 semanas atrás

    Fraco! Treinador fraco! E setorista puxa-saco até defendendo o valor do ingresso, inclusive pra bebê de colo pagar meia entrada. Atualize-se setorista! Defender essas coisas é atraso de vida, jeito espúrio de garantir o lugarzinho. ..

    83 0 Responder

    JOSE DE OLIVEIRA - 6 meses, 3 semanas atrás

    Acho interessante, e lei não entrar com radinho de pilha, mas o setorista falou que na urt pode entrar, lei e pra ser cumprida, e tem mais quem contratou o ex treinador teve a participaçao do setorista, puxa saco, chamou um site de patrocinio de picareta, tem que respeitar os colegas

    73 0

    Trovão - 6 meses, 3 semanas atrás

    como pode ser puxa desse tanto ,até no bar quê é terceirizado ele da palpite. essa noite ele nem dormiu kkk?kk Mais uma coisa todas essas pansadas quê ele da é com a aquiescência do chefe dele., São dois bananas.

    48 0

  • Sapererê | 6 meses, 3 semanas atrás

    KKK... já vi tudo, esse ano vai lutar pelo Z2, quer cair mesmo urtinha

    14 6 Responder

  • 007 | 6 meses, 3 semanas atrás

    Chicote verde no lombo da URT. :joy: :joy: :joy:

    13 9 Responder

carregar mais comentários