O time segue treinando forte para a estreia do campeonato.

A URT segue treinando forte para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo I no dia 17 de Janeiro. Mesmo com a ausência do técnico Rodrigo Santana, que foi convidado para fazer um curso promovido pela CBF, o trabalho não para e com treinos de manhã e à tarde. A diretoria celeste também já confirmou o primeiro amistoso.

Os torcedores celestes poderão ver a nova equipe da URT em ação já nesta quinta-feira (14). O Trovão Azul recebe o time júnior do Araxá para um jogo treino às 16h no Estádio do Paranaíba Esporte Clube no bairro São José Operário. É lá que a URT tem realizado a maioria dos treinos físicos e técnicos.

A diretoria da URT também já marcou um amistoso contra o time do Gama de Brasília. A data ainda precisa ser definida, mas a partida irá marcar a inauguração das reformas que estão sendo feitas no Estádio Zama Maciel. Um grande investimento está sendo feito para melhorar os alojamentos e fazer outras adequações na estrutura.

Assim como este ano, em 2018 a URT vai disputar três competições. O primeiro compromisso é pelo Campeonato Mineiro com estreia prevista para o dia 17 de Janeiro contra o Uberlândia fora de casa. O Trovão Azul é o atual bicampeão do interior e quer manter o título em Patos de Minas. A URT também vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.