URT faz 3 a 2 no Coritiba e garante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

A classificação histórica eletrizou a torcida do Trovão Azul.

publicado em 14/02/2019, por Maurício Rocha


A classificação histórica foi eletrizante!

A URT está classificada para a próxima fase da Copa do Brasil. Em partida emocionante e bastante disputada, o Trovão Azul fez 3 a 2 no Coritiba e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A equipe celeste enfrenta agora o Vila Nova de Goiás.

Toda a má fase da equipe no Campeonato Mineiro foi deixada para trás na Copa do Brasil. A URT começou bem desde os primeiros minutos e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, Cascata pegou a sobra livre na área, dominou e mandou para o fundo das redes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A torcida que lotava as arquibancadas do Estádio Zama Maciel ainda comemorava, quando Rodrigão aproveitou a sobra na pequena área e deixa tudo igual. Mas a noite era celeste e no finalzinho do primeiro tempo, aos 43 minutos, Djalma lançou bola na área e Reis chutou com categoria para por o Trovão Azul de.novo na frente.

Na segunda etapa, foi o Coritiba que começou buscando o ataque e Iago deixou tudo igual. O atacante recebeu na direita cortou para o meio e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Marcos Vinicius e enganou o goleiro Marcão. O empate dava a classificação ao Coritiba e por isso a  URT partiu para o ataque. Primeiro, Djalma acertou o travessão. Depois, entrou em cena o zagueiro Gladstone.

Primeiro, o zagueiro tocou na direita e foi para área para completar o cruzamento de cabeça e obrigar o goleiro Wilson a fazer grande defesa. Depois, o zagueiro aproveitou desvio do companheiro Marcos Vinicius e mandou para as redes para fazer o gol da classificação aos 21 minutos. Depois disso, o time se defendeu com inteligência e tocou a bola quando precisou esfriar o jogo.

O técnico Argel Fux mudou o time, mandou Kady e Nathan para reforçar o ataque, mas não teve jeito. A URT se segurou até os 51 minutos de partida. Festa nas arquibancadas para comemorar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O adversário será o Vila Nova de Goiás.

Confira o gol da Classificação:

Imagens atualizado em 14/02/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/02/2019
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Imbeota | 5 meses atrás

    continua secando sapaiada, quanto mais secam mais estou enxuto (URT)

    16 5 Responder

  • J Junior | 5 meses atrás

    DA-LHE URT RUMO A LIBERTADORES KKKK

    13 4 Responder

  • mineiro | 5 meses atrás

    URT rumo a Tóquio!! Estou vislumbrando uma final do Mundial URT x BARCELONA...

    12 6 Responder

  • Jorge | 5 meses atrás

    Conta rápida, 2 seguranças particular para o... 300,00 / 50 cortesia do ... e seu bando a 20,00 da 1.000,00 / totalizando 1.300,00 / considerando o ingresso de criança a 10,00 reais / daria pra entrar 130 crianças que é o futuro do clube / Vergonha

    7 22 Responder

  • Filósofo do Zamão | 5 meses atrás

    No Curitiba do sapo....????????????????????

    23 1 Responder

  • weltinho | 5 meses atrás

    A gloria de ontem contra o coritiba foi maravilhoso, sou torcedor fanático da URT, gostaria muito de ir no jogo de segunda feira contra o tupinambás, tenho que pagar três ingressos, preço de 40,00 não passo nem na porta do estadio. A diretória da URT precisa começar a pensar grande campeonato mineiro já sabemos quem chega são os times da capital,e todo ano os mesmos times. Prefiro ir em jogos da serie d e copa do brasil times diferentes, ingressos mais baratos, campeonato mineiro já perdeu a graça. o resultado já sabemos. Precisamos aproveitar o ano e colocar a URT na serie B do brasileirão, ai sim teremos um futebol de primeira linha.

    15 4 Responder

    Fabricio 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    regi naldo - 5 meses atrás

    kkk, q piada é essa? no campeonato mineiro perdeu a graça pq sabem o resultado, e da serie d vc n sabe tb n? se n passam no mineiro, jamais chegarão a serie c do brasileiro. é so vc olhar pro tombense, olhar, pro tupo, boa esporte, e ver q a urt está muito atras desses times q ja conseguiram algum sucesso la na frente.

    2 13

  • Sapererê | 5 meses atrás

    É... agora só faltam uns 300 jogos pra chegar na final e se passar vai ter Ceará ou Botafogo e Corinthians pela frente, facinho, facinho... kkkk tchau urtina... vai pro seu lugar, segundona do mineiro.

    6 24 Responder

    Truvao azul original - 5 meses atrás

    Falou o rei da terceirona vê se pagar pelo menos a Cemig bando de merereco Não estão ganhando nem na copa amapar Girino falante

    22 3

    Urt - 5 meses atrás

    E mais 625 mil pra conta!

    13 1

  • Eliton | 5 meses atrás

    eu avisei indiaiada, eu avisei q tomariam um supapo, tomem ai, 2 gols kkkkkkkkk. Brincadeirinha, torço pro sapão, mas achei até bom ver um time sem estrutura ganhando de outro "conhecido" do brasil. Foi um jogo bem disputado e apesar de alguns lances dignos de pelada, foi um jogo melhor q muitos q acontecem na serie a do brasileiro. a urt foi precisa, e venceu, coritiba ta mais preocupado em "roubar" dominio de site do rival, se deu mal.

    6 17 Responder

  • Espigao | 5 meses atrás

    Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT...Dalhe URT.....vamos ser campeão dessa porra!!!!!

    10 2 Responder

    Fabricio - 5 meses atrás

    KKK , campeão? Vai ser comédia lá longe

    2 12

  • Sempre Azul | 5 meses atrás

    Estou preocupado é com os próximos jogos, previsão de 40 mil torcedores, lá no estadio do Brejão não cabe, e aí vamos jogar onde?

    3 11 Responder

carregar mais comentários