URT estreia no Campeonato Mineiro com derrota por 2 a 1 para a Patrocinense

A partida foi bastante disputada.

publicado em 21/01/2019, por Maurício Rocha

O jogo aconteceu na tarde deste domindo (20).

Valeu a lei do ex na estreia da URT no Campeonato Mineiro na tarde deste domingo (20) na cidade de Patrocínio. Dois jogadores que fizeram parte do elenco do Trovão Azul no passado marcaram os gols da Patrocinense e garantiram a vitória do time da casa por 2 a 1. O zagueiro Gladstone descontou para a URT. 

A partida foi bastante disputada. Felipe Alves marcou logo aos seis minutos. Ele recebeu no bico direito da grande área e bateu rasteiro. A bola ainda bateu no pé da trave direita do goleiro Arthur antes de entrar. Os jogadores da URT reclamaram do lance, dizendo que a bola tocou na mão do atacante na origem da jogada. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Após sofrer o gol, a URT, que até então não havia conseguido cruzar o meio campo, pôs a bola no chão e passou a dominar o jogo. Foi assim até que o zagueiro Gladstone aproveitou um bate e rebate na área e deixou tudo igual. A equipe celeste continuou buscando o gol da vitória, mas acabou sendo castigada no finalzinho. Dedê cruzou e Diego Borges, no segundo pau, pôs a Patrocinense de novo na frente e deu números finais ao jogo.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (23). A URT recebe a Caldense no Estádio Zama Maciel às 19h. Já a Patrocinense vai a Belo Horizonte encarar o cruzeiro às 21h30 no Mineirão. 

Baixa
O meia Cascata se lesionou em uma disputa de bola com jogador Moc da Patrocinense. Os dois atletas tiveram que ser substituídos ainda no primeiro tempo. Cascata será avaliado e passa a ser dúvida. 

Sidney Morais

O técnico Sidney Morais, que teve apenas cinco dias para preparar a equipe, reclamou da falta de tempo para trabalhar a equipe. Ele creditou a derrota em parte ao número reduzido de treinos com o time.

Imagens atualizado em 21/01/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/01/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mineirão | 3 semanas, 5 dias atrás

    Diretoria vagabunda essa , estão fazendo de tudo pra levar o trovão pra 2 divisão, vcs vão conseguir acabar com o futebol em patos..... Parabéns amadores

    0 0 Responder

  • Moacir | 3 semanas, 6 dias atrás

    Cueca no lugar do Dr. Domingo urgente.

    3 1 Responder

  • Rosa Batista | 3 semanas, 6 dias atrás

    É melhor os índios pararem com o futebol, pegarem as flechas e voltarem pra floresta.

    3 0 Responder

  • Torcedor da URT | 3 semanas, 6 dias atrás

    Fiz um comentário a respeito desta matéria e vocês ficam escolhendo qual comentário vai colocar. Até hoje voces ficam com essa filosofia barata de escolher comentários. Até quando diretores do Patos Hoje?

    2 0 Responder

  • Sapererê | 3 semanas, 6 dias atrás

    Esperado: 2 X Supresa: 0. " :musical_note: AH! EU JÁ SABIA... HÁ! EU JÁ SABIA... :musical_note:" ... Ano que vem teremos o campeão da terceira divisão "MAMORÉ" jogando o clássico contra a rebaixada "URT"... tô cantando a pedra pra depois dizer de novo: "AH! EU JÁ SABIAAAAA"

    11 5 Responder

  • Patense Distante | 3 semanas, 6 dias atrás

    O Patrocinense acabou com a hegemonia da URT.....Penso q a diretoria do Patrocinense age mais rapido e mais inteligentes,sempre montam otimos times. A URT estava mandando no interior de MG. porque o Patrocinense estava fora das disputas..Agora acabou URT, O time do Patrocinense eeeeeeeeeeeeeeee, bem melhor que a URT..sem duvidas alguma.

    8 4 Responder

  • Carlos | 4 semanas atrás

    O Mamoré estreia quando?

    8 3 Responder

  • datena | 4 semanas atrás

    Precisa contratar um terinador experiente enquanto tem tempo.

    2 0 Responder

  • Realista | 4 semanas atrás

    Pode colocar está derrota na conta da diretoria, nao teve planejamento na pré temporada, nao conseguiu amistosos pra ajustar a equipe , começou a trabalhar em novembro mas a 1 semana da estréia que perceberam que estavam no caminho errado e trocaram o técnico. Nao tinha como dar certo depois de tanto amadorismo e incompeténcia , o jogo de ontem era um jogo de conquistar os 3 pontos até com facilidade para uma equipe bem treinada e infelismente perdeu pra um concorrente direto.

    5 0 Responder

    marcao - 3 semanas, 6 dias atrás

    Se aquele time do Patrocinense for um concorrente direto, entao as coisas ainda estao muito boas para a URT !! Se continuar jogando aquela bolinha que jogou ontem, o time de Patrocinio vai terminar o campeonato somente com esses tres pontos !!!!!! Com um pouquinho mais de competencia, a URT teria metido uns tres a quatro gols naquele time !!

    2 7

    Realista - 3 semanas, 6 dias atrás

    Quando falei de concorrente pode ser ate para rebaixamento.

    2 0

    Luiz - 3 semanas, 5 dias atrás

    Pensa, o CAP jogando a bolinha que jogou ganhou da URT??? Kkkkkkkkkk . Vai ficando tranquilo mesmo... URT três gols, acho que vc não foi ver o jogo! Ou se foi sonhou com os outros dois, pq custou marcar um.

    0 0

  • Imbeota | 4 semanas atrás

    Sócio remido da Vila olimpica, parte de que fala, nao e dono de nada nao paga conta .Usa o clube e nao paga nada.e so .

    2 0 Responder

carregar mais comentários