A partida aconteceu neste domingo (27) em Patos de Minas.

Ainda não foi desta vez que a URT conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro. O Trovão Azul recebeu o Tombense na tarde deste domingo (27) no Estádio Zama Maciel e ficou no empate em 1 a 1. Com dois pontos em três jogos, a equipe celeste ocupa a oitava posição na tabela.

Vindo de dois resultados considerados ruins, derrota para a Patrocinense e empate com a Caldense, a URT apostava em um resultado melhor. Mas o Tombense fez jogo duro. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o time de Tombos acabou saindo na frente. Aos 44 minutos, Edson recebeu dentro da área e bateu cruzado para abrir o placar.

A URT voltou para o segundo tempo com Patrick no lugar de Diogo Orlando e partiu com tudo para o ataque. Reis batalhava para fazer o dele e chegou a acertar a trave aos 10 minutos. Juninho Potiguar também foi para o jogo no lugar de Jonathan e a URT seguiu pressionando, até que, aos 27 minutos, após confusão na área do Tombense, a bola sobrou para Reis deixar tudo igual.

A URT ainda tentou a virada, mas o Tombense se segurou lá atrás e manteve o empate em 1 a 1 até o apito final. Para o Trovão Azul restou lamentar mais um resultado adverso em casa. Agora com dois pontos, a celeste sobe para oitava posição.

Próximo jogo

A URT volta a campo na quarta-feira. O Trovão Azul vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro no Independência. A partida está marcada para 21h30.

Outros jogos

Outros cinco jogos completaram a terceira rodada do Mineiro. No Mineirão, Cruzeiro e Atlético empataram em 1 a 1 em jogo com dois pênaltis, duas expulsões e que até o juiz teve que ser substituído.

O Tupynabas foi surpreendido pelo Boa Esporte em casa e foi goleado por 5 a zero. O time de Juiz de Fora surpreendeu a todos na primeira rodada ao vencer o Vila Nova fora de casa por 5 a 1.

Outro que venceu fora de casa foi a Patrocinense. O CAP foi a Poços de Caldas e derrotou a Caldense por 2 a zero.

Vila Nova e Guarani ficaram no empate em zero a zero no Castor Cifuentes em Nova Lima.

Por último, o América recebeu o Tupi no Estádio Independência e não teve dificuldades para vencer. O Coelho goleou o time de Juiz de Fora pelo placar de 5 a zero.