Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no almoço.

A União Recreativa dos Trabalhadores realizou nesse último domingo (09) um evento em comemoração ao seus 78 anos de história. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no almoço com churrasco, feijão tropeiro e várias bebidas. Foram sorteados 78 prêmios incluindo uma moto zero quilômetro.

A URT de Patos de Minas tem motivo de sobra para comemorar. Além de estar se destacando pela série D do Campeonato Brasileiro, a equipe completou ontem 78 anos de glórias. A festa de aniversário aconteceu no estádio Zama Maciel.

O evento começou por volta de 08h00 e só foi terminar no final da tarde. Os torcedores do trovão azul ainda estavam comemorando a vitória da equipe sobre a portuguesa do Rio De Janeiro por 1 a 0. O ingresso para a festa de aniversário estava R$50,00, e quem comprou também pôde assistir ao jogo no sábado (08).

Na oportunidade, foram entregues placas de homenagens para algumas pessoas que fizeram parte da história do clube. Setenta e oito prêmios, incluindo uma moto zero quilômetro, foram sorteados durante a comemoração. O ganhador da moto foi Ricardo Maurício Da Mota.

A música ao vivo ficou por conta da cantora Dayse Lima que animou todos os presentes no estádio. A URT vai ao Rio de Janeiro no próximo final de semana para o segundo jogo contra a Portuguesa. O Trovão Azul pode perder até por um gol de diferença, desde que marque gol na casa do adversário.