Publicado em 10/02/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

URT começa melhor em Nova Lima, mas piora no segundo tempo e perde por 3 a 2

O técnico Rodrigo Santana protestou contra o resultado. O pênalti não teria existido e um gol do Vila Nova teria que ter sido anulado.

 A URT abriu o placar no primeiro tempo, no entanto não conseguiu o mesmo desempenho no segundo tempo e sofreu a virada. 

O Trovão Azul de Patos de Minas perdeu a segunda partida no Campeonato Mineiro na tarde deste sábado (10) de carnaval na cidade de Nova Lima. A URT abriu o placar no primeiro tempo, no entanto não conseguiu o mesmo desempenho no segundo tempo e sofreu a virada. O técnico Rodrigo Santana protestou contra o resultado. O pênalti não teria existido e um gol do Vila Nova teria que ter sido anulado.

O primeiro tempo foi praticamente todo da URT. O time celeste trabalhou a bola e buscou os espaços na defesa do Villa Nova. Foi de Eduardo Ramos que saiu a jogada do gol. Ele cobrou falta na área e a bola sobrou para Felipe Alves. Ele levantou a cabeça e cruzou na medida para Macena cabecear e abrir o placar. 1 a 0 para o Trovão Azul aos 35 minutos da etapa inicial.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os jogadores celestes não haviam começado o jogo bem, mas depois do gol o time se portou ainda melhor e poderia ter ampliado o placar. O segundo tempo foi um verdadeiro pesadelo.  Aos 9 minutos, Rafael Vitor marcou em pênalti bastante questionado. O goleiro Carlão chegou a fazer a defesa, mas o próprio batedor conseguiu converter. 1 a 1.

Aos 23 minutos, Dudu que havia acabado de entrar virou o placar. Carlão espalmou após bobeada da zaga e o jogador conseguiu  colocar para dentro. 2 a 1 para o Villa Nova. E não parou por aí. Aos 33 minutos, Felipinho passou por todos e mandou um tiro forte no canto esquerdo do goleiro Carlão. 3 a 1 para o Villa Nova.

Uma chuva forte caiu em Vila Nova. Marzagão foi expulso aos 36 minutos e Leozinho aos 41. A situação mudou completamente o jogo, mas faltou tempo. Aos 47 minutos, Eduardo Ramos cobrou uma falta perfeita e diminuiu o placar para 3 a 2. Com o resultado, a URT continuou com 8 pontos e caiu para o quinto lugar, perdendo o segundo jogo na competição. O resultado foi bastante questionado pelos jogadores e pela comissão técnica.

Imagens atualizado em 10/02/2018 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/02/2018
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagarta verde | 6 meses atrás

    De novo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11 1 Responder

  • Dario | 6 meses atrás

    Meia dúzia de gatos pingados assistindo essa pelada. Volta pro seu lugar URT, seu lugar é aqui no Regional, no amapar! Venha logo e traga o Mamoré também

    9 8 Responder

  • URT da CHACOTA | 6 meses atrás

    Mais uma sessão comédia dos Índios Selvagens da Av. Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre envergonhando Patos de Minas.

    14 8 Responder

  • Dr D | 6 meses atrás

    Não é todo ano que a URT vai ganhar o "campeonato do interior de minas"! Foi muito bem nos últimos 2 anos, mas não tem capacidade financeira/técnica de acertar na loteria todo ano montando elenco com verbs reduzida. O correto é poupar jogadores para ganhar os jogos que serão obrigação, assim não passar sufoco no fim do campeonato. Reagrupa e monta elenco melhor pro próximo ano. :soccer: :v:

    4 3 Responder

    1.000.000 Verba - 6 meses atrás

    Brincando né ... ganha uma bolada dessa para começar campeonato e ainda reclama ? Cadê o time júnior que acabaram ? Se tivessem investido em jovens talentos tinham economizado. Desculpa esfarrapada...

    5 1

  • Radam Feazuh | 6 meses atrás

    18 pontos disputados...8 conquistados.... 44, 45% de aproveitamento. Esse desastre explica tudo. E ainda tem "Chicote azul neles " pra pegar microfone e usar a sequência exaustiva de jogos como justificativa. ...Último jogo foi há seis dias. Quanta imbecilidade!

    10 2 Responder

  • Perdeu de novo??? | 6 meses atrás

    Perdeu de novo??? Kd o início cuspidor?

    13 4 Responder

  • Só observando | 6 meses atrás

    Kkkkkkk tão dizendo quê é o preparo físico. Sabe o que é, efeito dos jogos da copa do brasil kkkkkkk contra o tupi tem mais kkkkk a choradeira foi dimais kkkk kkkk rindo a toa. Leaaaaaaaaaaão uaaasaaaaaaaarr

    8 7 Responder

  • Jefferson piau | 6 meses atrás

    ESTAVA VENDO AGORA O RANKING DOS MELHORES TIMES DO BRASIL FEITO PELA CBF 2018 A URT APARECE EM 101° COMO MELHOR DO BRASIL. A CONTAGEM FOI ATÉ 400º E NÃO APARECE MAIS NENHUM TIME PATOS, PROCUREI PELO OLARIA, PELO TUPI, PELO VILA...ELES NÃO ..SERÁ PORQUE.

    14 12 Responder

    Só observando - 6 meses atrás

    Kkkkkkk101 ixisti isso kkkkk 101 e nada qual a diferença campanheiro. Vai sofrer pra.....cê é irmão ou prima do Marcos bichado kkkkk rindo a toa.

    2 8

  • Índio Azul tem medo de avião | 6 meses atrás

    A URT não quis ir de avião pra Nova Lima com medo de BORRAR NAS CALÇAS. Não adiantou nada. kkkkkkkkkkkkkkkk BORRARAM NAS CALÇAS dentro de campo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De novo......

    12 6 Responder

    Primo - 6 meses atrás

    Realmente foi aquele chocolate de carnaval, um verdadeiro baile. Agora ter que encarar o Tupi, outra derrota assinalada kkkkkkkkkkkkkk

    4 3

  • URT da TREMEDEIRA | 6 meses atrás

    E a URT vai aquecendo, tá? Treme, treme, Treme, treme, Treme, treme. E a URT vai jogando, tá? Treme, treme, Treme, treme, Treme, treme......................

    12 6 Responder

carregar mais comentários