URT apresenta novos jogadores que disputarão a série D do Campeonato Brasileiro

O técnico Rodrigo Fonseca disse que apesar do pouco tempo, irá trabalhar para levar uma equipe bastante competitiva para a série D do Brasileiro.

publicado em 08/04/2019, por Maurício Fernandes


Com muitas caras novas, a equipe apresentou grande parte dos jogadores que irão disputar a serie D.

A União Recreativa dos Trabalhadores realizou um treino de apresentação na tarde desta segunda-feira (08) no Estádio Zama Maciel. Com muitas caras novas, a equipe apresentou grande parte dos jogadores que irão disputar a serie D do Campeonato Brasileiro em 2019. O principal destaque é o atleta Murillo Pulino de 20 anos. O volante veio do Votuporanguense, equipe do interior de São Paulo. O técnico Rodrigo Fonseca disse que apesar do pouco tempo, irá trabalhar para levar uma equipe bastante competitiva para a série D do Brasileiro. O primeiro jogo será fora de casa contra o Ituano.

Menos de um mês para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro, a URT segue na preparação para o início da competição. Nossa equipe de reportagem esteve no estádio Zama Maciel e conversou com técnico Rodrigo Fonseca que disse estar muito confiante e acredita que a equipe irá fazer um belo trabalho no campeonato. “Apesar do pouco tempo que temos para estruturar a equipe eu acredito que vamos dar muita alegria ao nosso torcedor”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Rodrigo ainda disse que está tentando conversar com alguns atletas que disputaram o Campeonato Mineiro pela equipe para que eles fiquem e defendam o trovão azul na competição nacional. Recém-chegado a Patos de Minas, o volante Murillo Pulino já se mostrou pronto para vestir a camisa celeste e estrear com a camisa da URT. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o jogador disse que chegou hoje na cidade e está bastante ansioso para jogar. Murillo já defendeu clubes como Cruzeiro, Corinthians, Fortaleza e por último o Votuporanguense.

Os jogadores que ficaram no clube foram os goleiros Arthur e Juninho, além do lateral Rodnei e dos volante Yan Gomes, Derli e Gilson. Também ficaram na equipe Ewerton, Gladstone e Kaio Wilker. O primeiro confronto da URT na série D do Campeonato Brasileiro será fora de casa no dia 05 de Maio contra a equipe do Ituano de São Paulo. A chave da equipe celeste na competição tem também Serra do Espírito Santo e Brasiliense do Distrito Federal.

Imagens atualizado em 08/04/2019 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/04/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • leonel | 4 meses, 2 semanas atrás

    :clap: :clap: esse time é Bom, só disputa campeonato série A do Estadual e Nacional :airplane: :smirk:

    3 0 Responder

  • Sou fã da Base | 4 meses, 2 semanas atrás

    Mais uma vez, tenho certeza que os meninos da base, que não tem nada de base, são intera treinos não dão oportunidades para eles mesmos, a maioria dos meninos da base são iguais ou até melhores que estes jogadores de fora, que vem com salários maiores. Mais uma vez, ficaram integrando treinos para os outros jogarem. Yan Augusto, Yan Maciel, Gabriel Silva, já chegou a hora de vocês saírem, não dão valor em vocês, Moacir Maciel, basta. Vão ficar chupando dedo novamente.

    8 0 Responder

    Forasteiro - 4 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente santo de casa não faz milagre isto e no futebol e nas empresas privadas os produtos caseiros nunca são avaliados porém as vez são melhor qualidade dos que os igrendientes que vem para bolo.

    0 0

  • Creuza | 4 meses, 2 semanas atrás

    Difícil torcer para esse timinho NUTELA

    2 14 Responder

  • Sócio Sofredor | 4 meses, 2 semanas atrás

    Dica boa é parar de iludir o torcedor. Isso não é time pra subir pra série C. Portanto, como não terá direito à Copa do Brasil e série D em 2020, a URT está mesmo é se despedindo do certame nacional, podendo voltar em 2021. A mim não enganam!

    6 3 Responder

  • Jacutinga | 4 meses, 2 semanas atrás

    ONDE DEIXA CURRÍCULO PRA JOGAR NESSE TIME DE VÁRZEA. JOGADORES QUE JOGAM PELADA ESTÃO NO GRUPO? ???????????????????? TIME PEQUENO DEMAAAAAAIS! QUE AMADORISMO!

    4 15 Responder

  • Última chance pra não cair no marasmo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Dica boa pro ataque é o Jhulliam do Uberlândia. Moleque tá destruindo bem que a URT poderia tentar.

    10 2 Responder

  • Forasteiro | 4 meses, 2 semanas atrás

    Chave da Urt muito forte ..Urt vai disputar vaga com o Brasiliense que eliminou o Paracatu esporte ontem da semifinal do campeonato do DF roubado ..Tem muitos bons valores lá no Paracatu ..Urt poderia contratar alguns jogadores têm bons jogadores promissores e jovens de futuro ..

    11 1 Responder

  • Chunda 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • URTense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns aoss diretores por manterem os jogadores certos, a defensiva está otima, agora é acertar do meio pra frente!!

    16 6 Responder

    Poeira - 4 meses, 2 semanas atrás

    So de ter mantido Gladstone eu ja estou muito feliz! Cara joga demais! Mas tb da saudade do Salinas na zaga.... tempo bom

    8 2

    Forasteiro - 4 meses, 2 semanas atrás

    Faltou o Rafael meia atacante muito bom de bola ..E também o coringa Douglas Maia...

    6 3

  • Creuza 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Verde cintilante - 4 meses, 2 semanas atrás

    meu mamorezão que é bom...........

    5 15

carregar mais comentários