URT apresenta novo jogador e treina em preparação para a estreia na série D do Brasileiro

Nossa equipe de reportagem esteve no estádio Zama Maciel na tarde desta quarta-feira (24) e registrou o treinamento dos atletas e a acolhida ao novo integrante do grupo, o lateral esquerdo Elivelton Foguinho.

publicado em 24/04/2019, por Maurício Fernandes


A URT se prepara para enfrentar o Ituano na primeira rodada da série D do Brasileiro.

A União Recreativa dos Trabalhadores continua trabalhando forte para a estreia da equipe na série D do Campeonato Brasileiro. Nossa equipe de reportagem esteve no estádio Zama Maciel na tarde desta quarta-feira (24) e registrou o treinamento dos atletas e a acolhida ao novo integrante do grupo, o lateral esquerdo Elivelton Foguinho.

A URT se prepara para enfrentar o Ituano na primeira rodada da série D do Brasileiro. Com cara nova na equipe e a renovação de um velho conhecido dos torcedores, o Trovão Azul segue entusiasmado e confiante nos resultados positivos na competição. De acordo com o recém-chegado à equipe, Elivelton Foguinho, a expectativa é de fazer uma boa competição e conquistar o acesso à série C. “Cheguei hoje e estou bastante animado para ajudar meus companheiros a conseguir o acesso da URT”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O lateral esquerdo, que já defendeu a camisa do Boa Esporte e recentemente disputou o campeonato carioca pelo Volta Redonda, chega para reforçar o sistema defensivo do Trovão Azul e já é conhecido de alguns companheiro. “Eu já trabalhei com alguns jogadores aqui, inclusive com o preparador físico em um antigo clube. Estou muito feliz de estar aqui na URT e se Deus quiser vamos conquistar nossos objetivos”.

A equipe celeste também renovou com o Meia Cascata. Velho conhecido da torcida e da diretoria, o jogador disse que está muito feliz de continuar a defender a camisa da URT em mais essa competição. “A conversa com a diretoria foi saudável, eles falaram as vontades deles e eu as minhas como atleta, entramos em um acordo e eu fico muito feliz de permanecer aqui na cidade e defender a URT” disse o atleta.

O primeiro confronto da URT na série D do Campeonato Brasileiro será fora de casa no dia 05 de maio contra a equipe do Ituano de São Paulo. A chave da equipe celeste na competição tem também Serra do Espírito Santo e Brasiliense do Distrito Federal.

Imagens atualizado em 24/04/2019 • 23 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/04/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Uai come que fala | 1 mês, 3 semanas atrás

    Queria dá meus parabéns ao clube ...e pedir encarecidamente a todos os patenses para apoiar o único time da cidade,ate mesmo aqueles que torciam para aquele finado time, acho que chamava ele de Mamoré kkkk... até esses sapos podem vir prestigiar o único time da nossa cidade

    9 2 Responder

  • Geraldim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ainda tem os besta que pagam pra ver esses marmanjos.

    3 6 Responder

  • Trovão azul verdadeiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    O mamoleza também apresentou seu novo contratatado, ze brasinha , agora ganha do pindaibas e entra forte no amadorzâo 2019!

    7 1 Responder

  • GIson Ribeiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    ESSE CASCATA E O QUE RECUSOU A BATER PENAUTY, FEZ CORPO MOLE BRINCADEIRA??

    1 2 Responder

  • Série D 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    victor - 1 mês, 3 semanas atrás

    antes série D do Brasileirão do que uma C do mineiro

    24 2

  • Paulo 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.