URT apresenta 22 jogadores que defenderão a equipe azul celeste na temporada 2020

A diretoria disse que a torcida pode esperar uma equipe extremamente competitiva e que o amistoso contra o Mamoré está descartado.

publicado em 19/11/2019, por Maurício Fernandes


A União Recreativa dos Trabalhadores apresentou, na tarde desta terça-feira (19), parte do elenco que irá disputar a próxima temporada jogando pelo trovão azul. A diretoria apostou em uma equipe jovem para disputar as competições do ano que vem. Vinte e dois atletas foram apresentados e no decorrer da semana chegarão mais sete, completando os 29 jogadores. A diretoria disse que a torcida pode esperar uma equipe extremamente competitiva e que o amistoso contra o Mamoré está descartado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A apresentação dos jogadores aconteceu no estádio Zama Maciel. Vente e dois atletas foram mostrados para os torcedores e teve muitos fogos de artifício. De acordo com a Presidente da URT, Maria Izabel, os trabalhos em busca de manter o time na primeira divisão do mineiro começam hoje. “Nossa equipe é jovem e nós acreditamos muito nela. Ainda existem alguns jogadores que deverão chegar no decorrer da semana para que possamos efetivar ainda mais os trabalhos para elevar a URT”.

O técnico Ademir Fonseca disse que foi usado muito critério para a contratação dos jogadores. Os atletas que defenderão a camisa da URT vieram de vários cantos do país, inclusive do exterior. Segundo Ademir, os treinamentos serão pesados. “Nessa primeira semana nós vamos treinar mais pesado para condicionar os atletas e a partir da terceira semana nós vamos pensar em jogos treinos para que eles possam adquirir ritmo e entrosamento”. Ademir disse ainda que os torcedores do trovão azul podem esperar uma equipe extremamente competitiva e que vai brigar pelo título. Ademir disse ainda que não haverá amistoso entre a URT e o Mamoré.

O volante Yan Gomes é prata da casa e está indo para a sua quinta temporada pela URT. O atleta esteve na conquista do bicampeonato do interior de Minas e também no acesso da URT para a série D do brasileiro e para a Copa do Brasil. Yan disse que pretende dar o melhor de si para ajudar o time celeste a fazer mais uma boa temporada e conquistar todos os objetivos. O lateral esquerdo Izaldo Bráz de 26 anos veio de um clube da Macedônia direto para a URT. Apesar da pouca idade, o atleta possui passagens por vários clubes do Brasil e do exterior.

Segundo ele, é a primeira vez que defende uma equipe do estado de Minas Gerais e sua expectativa é de fazer um bom trabalho jogando pela União Recreativa dos Trabalhadores. O atacante Gustavo Barbosa é natural da Bahia e estava jogando pelo Fluminense de Feira de Santana. O atleta de 22 anos disse que teve uma boa impressão da cidade e do clube celeste. Gustavo disse que promete retribuir toda a cobrança da torcida e o esforço da URT com gols nas competições.

Imagens atualizado em 19/11/2019 • 20 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/11/2019
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elcio | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tudo errado como sempre...catando jogadores por todo lado na maioria desqualificados pra jogar em times de alguma qualidade é claro...jogando na mega-sena pra ver se acerta...mas a realidade é essa porque não existe divisão de base para se tirar pelo menos uns 4 jogadores que vestiriam a camisa com garra e amor...esses que veem de longe nem conhecem essa camisa e não estão nem ai pro clube...basta ver o Cuzeiro e Atletico que mesmo tendo base só trazem jogador meia boca de fora. e ficam dando vexame...entretanto a paixão do brasileiro pelo futebol faz com que nossos dirigentes sejam obrigados a montar um time todo ano e rezar pra dar certo...vamos lá trovão azul...

    4 1 Responder

    Mineirão sp - 2 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns pelo comentário.... Tudo errado de novo.... Boa sorte ao trovão.... Rezar para pelo menos ficar na primeira divisão....

    4 0

  • Cesar | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sapaiada, time de primeira divisão não faz amistoso com time de terceira divisão que sobe pra segunda porque um clube doou a vaga. Machucar atleta por causa de torcedor pilhado? Primeira divisão o nível é outro...amistoso no mínimo com time de primeira. Quer clássico? Sobe primeiro, aí vamos entrar em campo valendo os três pontos.

    6 2 Responder

    Jesuino - 2 semanas, 1 dia atrás

    Conta outra história aí torcedor de radinho. Tão borrando as calças de medo. Com medo de jogar com time do módulo 2, imagina que vai acontecer no módulo 1.

    1 4

  • Lagoense | 2 semanas, 1 dia atrás

    Jogadores de time de segunda divisão do Norte e Nordeste...será q da certo ? É o técnico ainda esnobou o Mamoré...kkk...se o Mamoré for fazer time com jogadores desse naipe e melhor nem fazer time ...

    2 8 Responder

  • Filipi | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sei não... apesar do discurso vencedor, sent8 firmeza neste elenco não. Tomara que eu esteja enganado porque este ano a URT se esforçou muito para cair e não conseguiu. Que venha um 2020 bem melhor para a URT.

    4 1 Responder

  • Putz! | 2 semanas, 1 dia atrás

    Um rodeio pra comemorar cairia bem, esperar mais uns dias e já será época de manga!

    5 5 Responder

  • Jesse | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sabado no Perú e o FLA, na final da Libertadores, no ano que vem, tudo leva a crêr sera o MAIOR E MAIS TRADICIOAL DO INTERIOR MINEIRO, O GRANDE TROVÃO AZUL.....VAMOS QUE VAMOS RUMO A LIBERTADORES.

    12 17 Responder

  • Sapo Feliz 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    URT - 2 semanas, 1 dia atrás

    Comédia !! Você é o bichão mesmo, hein doido!

    1 1

  • Uai come que fala | 2 semanas, 1 dia atrás

    Bora trovão... módulo 1e o que liga,pra frente único time da cidade...a sapaiada que ver um clássico, vão ter que comer muito arroz e feijão pra subir o ano que vem..coisa que não é fácil kkkkkkkkkk rindo até 2050...

    13 4 Responder

  • Vicente | 2 semanas, 1 dia atrás

    Nós torcedores da URT esperamos que este ano seja bem melhor do que ano passado, que no final não seja aquele drama. Lambem esperamos que estes atletas sejam comprometido com o resultado dentro de campo.

    12 3 Responder

    PO - 2 semanas, 1 dia atrás

    SE PRECISAR DO ESTADIO BERBARDO RUBINGER, COM CAPACIDADE ACIMA DOS 10,000, ESTAMOS A DISPOSIÇAO!!

    2 9

  • Alencar | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tomara que tenha um Cara igual o Ditinho aí nessa galera.... é o que esperamos, força URT...otimismo....vamos trovão....

    17 5 Responder

carregar mais comentários