Os jogadores continuam fazendo trabalhos com bola no estádio Zama Maciel.

Há 9 dias de voltar aos gramados pelo Campeonato Mineiro, a equipe da URT revelou o elenco completo que irá vestir a camisa azul celeste nos dois últimos jogos da temporada. Alguns nomes são bem conhecidos dos patenses, já outros são novidades na capital do milho. A União Recreativa dos trabalhadores, mesmo não correndo o risco de ser rebaixada e nem de conquistar o título, vai a capo com força total segundo o supervisor de futebol.

Davi, Mococa, Arilson e Yan Gomes. Esses são quatro, dos 21 atletas que irão defender a URT nas duas últimas rodadas do Campeonato Mineiro de 2020. Esses nomes são bastante conhecidos do torcedor patense. Yan Gomes é prata da casa e está há muito tempo na equipe celeste. Já os outros três tiveram passagem recente pelo Mamoré, foram para o Atletic e agora voltaram a Patos de Minas para vestir a camisa azul da União Recreativa dos Trabalhadores.

Os jogadores continuam fazendo trabalhos com bola no estádio Zama Maciel pensando nas partidas contra o Cruzeiro e o América nos próximos dias 26 e 29 de Julho. A equipe azul celeste não corre risco de rebaixamento e também não tem chances de disputar o título, entretanto, o time quer fazer de tudo para vencer segundo o Supervisor de Futebol, Valtinho. A equipe já realizou todos os testes e nenhum foi positivo para Covid-19.

O elenco da URT ficou assim:

Técnico: Johnatan Alemão
Preparador Físico: Gabriel Chagas
Auxiliar Preparação Física: João Paulo
Supervisor de Futebol: Valtinho
Roupeiro: Henrique
Massagista: Manelzinho

Goleiros: Cris, Júninho e Léo
Zagueiros: Davy e Rodolfo
Laterais: Mizael e Jonathan
Volantes: Wembley, Valkenedy, Túlio, Yan Gomes e Arilson
Meias: Gabriel, Ian Augusto, Vítor Braga, Lélis e Mateus Miranda
Atacantes: Kesley, Renan Amorim, Júlio Magalhães, William Mococa e Mateus