URT anuncia a contratação do meia Cascata e do atacante Jonathan para a temporada 2019

Esta semana, a diretoria de futebol já havia anunciado o acerto com outros três jogadores e com o técnico Flávio Garcia.

publicado em 26/10/2018, por Maurício Rocha

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A diretoria da URT anunciou a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2019. O meia Cascata e o atacante Jonathan farão parte do elenco que vai defender as cores do Trovão Azul na temporada 2019. Esta semana, a diretoria de futebol já havia anunciado o acerto com outros três jogadores e com o técnico Flávio Garcia.

Os dois jogadores anunciados nesta manhã pela diretoria da URT são conhecidos dos torcedores celestes e também do Campeonato Mineiro, principalmente o meia Cascata. Ele foi um dos destaques da equipe celeste que foi Bi-Campeã Mineira. Já o atacante Jonathan Oliveira ainda não atuou pela URT, mas jogou no Itumbiara este ano e já teve passagens pelo Tombense e também pelo Tupi.

Antes, a URT já havia anunciado acerto com o zagueiro Victor Salinas, um dos destaques do Campeonato Mineiro deste ano, com o volante Diogo Orlando, também destaque da equipe celeste e com o goleiro Arthur, que deu trabalho à equipe celeste este ano atuando pela Portuguesa do Rio Janeiro no Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Flávio Garcia informou que pretende trabalhar com um grupo enxuto, entre 25 e 28 jogadores, mas com boa qualidade técnica. A diretoria de futebol segue trabalhando no acerto com os jogadores e novos nomes devem ser anunciados até a próxima segunda-feira (29). A apresentação do elenco está marcada para o início do mês de dezembro. O Campeonato Mineiro de 2019 começa no dia 20 de Janeiro. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/10/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rosa Batista | 2 meses, 3 semanas atrás

    Cascata é essa lorota de estádio. ..grandeza. ..etc.....etc depois ficar com 1,5 milhão de dívidas....

    1 5 Responder

    BORJÃO - 2 meses, 3 semanas atrás

    Terceira divisão.....

    5 3

  • Executivo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Vai da tudo certo se deus quiser !!

    5 1 Responder

  • contrariado com vocês seus chatos | 2 meses, 3 semanas atrás

    porque vocês se juntam e paguem do bolso de vocês os jogadores que acham melhor ate mesmo um técnico. ajudar não aprece mais para atrapalhar vem de onibus ingles.

    11 1 Responder

    Chiqueirinho - 2 meses, 3 semanas atrás

    Ah que isso elas estão descontroladas????

    0 1

  • campeão do interior | 2 meses, 3 semanas atrás

    esse ano não compro socio torcedor time fraco treinador fraco diretoria amadora Dr domingos não entende nada de futebol quase quebrou a urt esse ano teve que vender a vila olimpica, bartolomeu amador rubens amador juliano tem boa vontade mas não sabe nada de futebol

    3 9 Responder

    Ratão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Se depender de jogadores da base, a URT pode fechar as portas. Acompanho a URT desde 1969, nunca surgiu jogador da base que se destacasse numa equipe média ou grade. Só servem para campeonato amador.

    6 2

    Alvaro - 2 meses, 3 semanas atrás

    Ja esta falando que o time é fraco antes de ver o elenco . Ja vi que vc é torcedor de time amador ou não entende porra nenhuma de futebol.. kkkkkkk

    8 0

    BORJÃO - 2 meses, 3 semanas atrás

    Passe lá e arrume uma vaga, tem muitas vagas lá no time de terceira divisão para torcedor como vc,vá pra lá....é melhor para vc.

    5 0

  • DONIZETI | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bons jogadores, mas como ja havia comentado anteriormente é preciso mesclar experiencia e juventude. Por isso reitero minha opinião, deem oportunidade aos jovens da base, principalmente aos que participaram das ultimas temporadas, eles são a realidade e futuro da URT.

    7 1 Responder

    Corneteiros - 2 meses, 3 semanas atrás

    URT , nunca teve Base... tudo inteira treino, base da URT é Fraca...

    2 6

    Carlão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Boa tarde ! Eu discordo de você , se eles fossem bons , depois que acabasse o campeonato iriam jogar no minimo em uma 2ª ou terceira divisão. E quando saem pra ir pra outra equipe as vezes nem no banco fica. Pode procurar a saber

    7 0

    Também discordo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Exemplo maior é o time sub 30 do Cruzeiro e campeonato mineiro não pode arriscar com jogadores inexperientes.

    1 1