URT anuncia a contratação de centroavante e de ex-zagueiro do Cruzeiro para a temporada 2019

Eles vão se juntar a outros cinco atletas já anunciados pela equipe celeste.

publicado em 29/10/2018,


Gladstone e Bruno Aquino. (Foto: Internet)

A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores anunciou a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2019. São atletas de linha, bastante conhecidos no meio do futebol, o zagueiro Gladstone e o centroavante Bruno Aquino. Eles vão se juntar a outros cinco atletas já anunciados pela equipe celeste.

O mais conhecido deles é o zagueiro Gladstone. O jogador surgiu para o Brasil em 2003, quando foi Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e Campeão Mineiro pelo Cruzeiro. Depois disso, o jogador foi negociado com o futebol Italiano onde atuou por três temporadas. Gladstone também chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, mas depois do retorno ao Brasil não conseguiu se firmar em uma equipe grande.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O atacante Bruno Aquino também é bastante conhecido no futebol mineiro. Ele foi revelado pelo Goiás, mas atuou em diversas equipes do Estado, como Araxá, Tupi, Boa Esporte e no próprio Esporte Clube Mamoré, onde jogou o Campeonato Mineiro de 2015. O atacante tem 27 anos e fama de goleador.

Gladstone e Bruno Aquino vão se juntar a Cascata, Jonathan Oliveira, Victor Salinas, Diogo Orlando e ao goleiro Arthur, que já tinham sido anunciados pela diretoria da URT. O departamento de futebol do clube celeste segue trabalhando na contratação de novos jogadores e a expectativa é de que outros reforços sejam anunciados ao longo desta semana.

O Campeonato Mineiro do Módulo I começa no dia 20 de Janeiro. A pre-temporada da URT começa no início de dezembro. 

Postado em 29/10/2018
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • carlos alberto | 7 meses, 3 semanas atrás

    esse gladstone é muito grosso, ruim que dói

    1 0 Responder

  • Kkkkkkk | 7 meses, 4 semanas atrás

    Bruno Aquino???? Kkkkkkk, a única coisa boa que ele fez no Mamoré foi o gol contra a URG.... O resto foi só passar raiva, kkkkkkk, boa sorte torcedores da Urg, agora ss ele merece estar onde está....

    0 1 Responder

  • Torcedor azul | 7 meses, 4 semanas atrás

    Gostaria de sugerir a diretoria da ir em especial ao Juliano Rocha a contratação do jogador Jean Carlo que brilhou muito pelo trovão azul, jogador habilidoso e defendeu com muita garra o trovão! Fica aí a dica

    4 3 Responder

    Torcedor sincero - 7 meses, 4 semanas atrás

    Gean Carlo excelente jogador, habilidoso, excelente batedor de falta e goleador, são jogadores assim que a Urt precisa trazer!

    4 2

  • Roberto | 7 meses, 4 semanas atrás

    Bruno Aquino ,quantos gol ele fez no Mamoré na terceiro na no Araxá vê quantos ele fez vai guardando meus comentários depois vamos ver onde vamos parar.

    4 2 Responder

  • GUILHERME | 7 meses, 4 semanas atrás

    Bruno aquino boas recordaçoes!!

    3 3 Responder

  • éric | 8 meses atrás

    Também por todo histórico de ascendência de tais atletas no futebol, depois de atingirem o PICO de satisfação e mergulharem de BICO numa trajetória de amarguras declinantes, degradantes a si, prendem-se ainda mais no barro, vindo jogar em um time médio do interior de MG. A auto estima, motor propulsante da personalidade sofre avarias irrecuperáveis.

    7 10 Responder

    Borges - 7 meses, 4 semanas atrás

    Seu papo ériquinho, te conheço, mas continua escrevendo muito bonito, mas para o futebolês, é difícil, e vc continua com o Jorjão? E a terceira como está...animado? terceira é o fundo do poço em...depois vem o fim...

    5 1

    Faria - 7 meses, 4 semanas atrás

    Credo ! Essa historia rende um livro na dramaturgia brasileira !

    1 1

    Credo - 7 meses, 4 semanas atrás

    Parece o agente penitenciário com seu linguajar de estudante de direito

    1 1

    éric - 7 meses, 4 semanas atrás

    Borges, blz, velho? Cê é comédia mesmo. Cê não me conhece, esteja certo. Quem é Jorjão, bacana? Borges, não sou torcedor do Mamoré. Não sou afim de futebol, mas já fui. Torço pra cidade de Patos quando qualquer um destes times daqui joga contra alguma equipe de outra cidade. Relatei uma possibilidade de pensamento destes jogadores, dos quais pelo menos um foi atleta de time grande. É óbvio que para um jogador que já foi atleta do cruzeiro, ou semelhante, e vem para a URT, classificará tal mudança como um pesado regresso. Desejo um excelente desempenho aos dois times de Patos em qualquer torneio ao qual vierem disputar.

    6 0

  • Marcao | 8 meses atrás

    Isso ai !! To gostando ! Vamos arrebentar nesse mineiro de 2019 ! Parabens, Juliano Rocha ! Veja se consegue o Eduardo Ramos pra entrar nesse meio campo ! Da-lhe Urt !

    14 0 Responder