Upa de Patos de Minas fica vazia e vídeo de médica com roupas de proteção gera polêmica

Coincidência ou não, mais cedo, o vídeo de uma médica orientando as pessoas a permanecerem em casa viralizou nas redes sociais.

publicado em 22/03/2020, por Maurício Rocha


A unidade ficou vazia na manhã deste domingo (22).

A Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas permaneceu praticamente vazia na manhã deste domingo (22). Quem está acostumado a ver a área de espera completamente lotada durante todos os dias da semana estranhou a baixa procura por atendimento médico. Coincidência ou não, mais cedo, o vídeo de uma médica orientando as pessoas a permanecerem em casa viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra a médica com o corpo completamente coberto por uma roupa especial orientando as pessoas a ficarem em casa. Em determinado momento, ela afirma que já existe um caso confirmado e explica que está vestida daquela forma para evitar o contágio com os colegas e com os pacientes. Na área de espera da UPA, a médica esclarece ainda que as crianças, idosos e gestantes fazem parte do grupo de risco.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A assessoria de comunicação da Prefeitura confirmou que o vídeo foi gravado n UPA de Patos de Minas, mas explicou que a médica é da cidade de Patrocínio, onde realmente existe um caso de Covid-19 confirmado. A médica presta serviços nas duas cidades e comprou a roupa por conta própria para prevenir um possível contágio para outras pessoas.

Também neste domingo (22), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo boletim com dados do coronavírus em Patos de Minas. O resultado de mais um exame foi divulgado e deu negativo. Com isso, dos 14 casos notificados até agora, dois foram descartados e 12 aguardam resultado. Não há casos confirmados na cidade.

Cllique aqui para ver a nota da Prefeitura  Municipal de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 22/03/2020 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/03/2020
Compartilhe:

134 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mal | 5 meses, 4 semanas atrás

    Depois fala que a superlotacao dos hospitais e falta de atendimento e reclaman de tudo ,Cade os doentes ?entao melhoram todos de uma vez so kkkkk.Povo fresco nao pode da uma gripezinha que corre para o sus e de graca mesmo ne.

    0 0 Responder

  • Pessoas tenham mais amor ao próximo. | 6 meses atrás

    Bom dia!!!! Gente por favor hoje bem cedinho saindo depois de um plantão do Hospital deparei com pessoas fazendo caminhada, correndo em plena Getúlio Vargas. Não estão nem aí por nós que estamos dando a cara nós hospitais, temos filhos, família. Fiquem reclusos se vcs podem, e essa é a ordem. Isso é segurança pra vcs e amor ao próximo.

    24 1 Responder

  • Verdade | 6 meses atrás

    Minha sobrinha estava aqui a um mês gente tem caso em patos de minas sim deveriam falar a verdade para população isso é sério pessoas estão morrendo tem bares ainda abrindo pelo amor de Deus dizem a verdade tem casos confirmados sim em patos de quem eu conheço são dois sim .....a minha sobrinha e um caso confirmado

    21 23 Responder

    Julio - 6 meses atrás

    Aguardando o resultado dos exames , não estão escondendo porque é crime , todos exames estão sendo monitorado pelos ministério da saúde , infelizmente os exames estão demorando sair , eu creio que todos irão dar negativo ????????

    13 4

    Matias - 6 meses atrás

    Aonde tem caso? Mentira aqui em Patos tem suspeitas e nenhum caso confirmado!

    11 4

  • | 6 meses atrás

    E os motoristas da passaro branco? Levando esses lunático apaixonados por ônibus... coitados. Tem que zerar o transporte público, pq o povo prefere morrer do que parar de andar de ônibus

    8 11 Responder

    Danny - 6 meses atrás

    Amigo você deve ser aquele que não precisa do transporte público. Infelizmente para nós meros mortais precisamos para se locomover, principalmente para trabalhar, muitos estão trabalhando, não tivemos a sorte de ficar em casa, porque precisamos trabalhar para pessoas como você ficar em casa.

    15 0

  • Preventiva | 6 meses atrás

    Essa é boa, a médica não pode se proteger. ...



    25 2 Responder

  • cristiano | 6 meses atrás

    kkkkkkkkkkk, cade aquele monte de gente querendo pegar atestado pra segundona braba? kkkkkkkkkkkkkkk Q piada esse povo de patos viu. Agora tão tudo com medo do corona ne. Quando n tem pandemia, bora lotar a upa. pq é otimo. Q ME RDA.

    29 4 Responder

    Teresa - 6 meses atrás

    uai amigo kk agr que ta tudo parado ninguém precisa de atestado kkk vai dar bobeira em jesus cristo

    0 0

  • Liza | 6 meses atrás

    UPA vazia ,o povo não precisa de atestado ,pois está em quarentena .

    83 3 Responder

    Pois eh - 6 meses atrás

    Falou a pura verdade amigo!

    16 3

    Zeca Urubu - 6 meses atrás

    Na MOSCA

    11 3

  • Tá vendo? | 6 meses atrás

    Essa upa teria que bolar um meio de atendimento diferente, tem gente que aparece lá cedo só para atrapalhar quem precisa. Tinha que monitorar o atendimento de segunda a sábado para saber os que vão lá na segunda vê se consegue um atestado para folgar e conheço um que mete a cara na cachaça sábado e domingo e costuma falar na na uma que passou mau a madrugada toda, mais o motivo eles não contam, fala que é dor no abdômen daqui e dalí e é simplesmente excesso de pinga. Já ouvi da boca de uma garota que quando excede nos fins de semanas nas baladas vai lá e consegui um atestado e fica dois a três dias sem trabalhar, essa sempre tem problemas de rins. Os médicos não tem culpa mais a safadeza está demais.

    45 3 Responder

  • Icha | 6 meses atrás

    Engraçado, será que os funcionários da cemil, coopatos, suinco, rações Patense São imunes? Porque os escritórios deles estão todos fechados, mais a produção é obrigada a ir. Se a produção e os motoristas são imunes quero trabalhar pra vocês.

    61 17 Responder

    Icha - 6 meses atrás

    É verdade, meu primo trabalha nas rações patense e ele tentou conversar com o chefe e ele simplesmente falou pra ele que ele precisa ter paciência. Observação: o chefe está em casa. Aí meu primo vai trabalhar, pega o vírus e transmite pra família inteira. E aí? Se eu fosse esses funcionários parava a produção, gente vocês vão morrer pra encher o bolso do patrão, uma vez na vida, pensem em vocês e na família de vocês. O salário mínimo que vocês recebem não vale a vida de vocês e da família de vocês.

    14 10

    .. - 6 meses atrás

    Para vc comer temos que trabalhar, não somos imune a nada. Já q vc não tem essa obrigação fique em casa por nós.

    19 6

    Nos salvam do pior - 6 meses atrás

    Iria preferir ficar sem alimentos? Esse pessoal juntamente com os da área da saúde estão salvando a população, contra a pandemia e uma possível falta de alimentos nas prateleiras.

    16 3

    Funcionário - 6 meses atrás

    Sou funcionário de escritório na COOPATOS e tenho expediente. De onde você tirou essa informação que está fechado?

    13 4

    comercio - 6 meses atrás

    são poucas pessoas que param de trabalhar, mais é o comercio porque tem uma grande movimentação de pessoas diferentes todos os dias e para não ficar juntando muita gente mesmo, quem não pode abrir as lojas estão trabalhando com delivery não é ferias, se parar o pais todo vai ter muito mais pessoas morrendo de fome em consequência da crise

    8 2

    Neuza - 6 meses atrás

    As empresas estão funcionando normal Hebrom , Suinco ,coopatos , Cemil, bebidas zago , lactowal dentre outras só parou as lojas temos quer esbaldar-me-ei pra colocar alimento na boca de vcs

    0 4

    Hipócritas - 6 meses atrás

    Vendo esses comentários, bando de hipócritas, então pra vocês poderem suprir a necessidade de ir aos supermercados e lotar o seus carrinhos vocês preferem "sacrificar" uma parte da população. Então vocês querem ajudar né? Então, comecem economizando o que compram e o que consomem. Vocês acham que esses funcionários vão ficar trabalhando arriscando suas vidas pra suprir as necessidades de vocês até quando? Gente daqui uma semana a situação vai piorar e nenhum pai de família vai querer se arriscar pra vocês ir aparecer no supermercado. Se fosse seus filhos? Seus pais? Seus irmãos, maridos e esposas, as respostas seriam as mesmas?

    3 3

  • Desconfiança | 6 meses atrás

    É outra coisa que não sabemos se é verdade médicos chineses na Itália. Não temos certeza disso, brasileiros que moram na Itália não dão notícias de amparo chinês no país. Ajuda humanitária de cuba está sendo noticiada. Não tenho Instagram portanto não sei nada de lá. Agora que vão esconder em todos os lugares os verdadeiros números causados pela pandemia isto vão.



    8 19 Responder

  • Diretor da Nasa | 6 meses atrás

    Senhores, como não ficarmos preocupados... até astronauta tem na UPA...a coisa é mais séria do que se imagina....só falta aparecer extraterrestre.

    16 36 Responder

    Pirilampo - 6 meses atrás

    Vai lá ajudar ué? Vai sem máscara e sem nada, na cara e na coragem sr. da Nasa.

    4 2

  • Babidi | 6 meses atrás

    Gente abra o olho tem coronavid em Patos os hospitais não vão divulgar...

    37 13 Responder

    Pipoca - 6 meses atrás

    Uma mulher, infectada e que está internada aqui em Patos de MInas, é membro da igreja universal e estava frequentando normalmente até a semana passada.

    27 11

    Para Pipoca - 6 meses atrás

    Ela é irmã e Deus Pai Misericordioso e o Pastor, vos salvará

    3 23

  • QUE DEUS A PROTEJA | 6 meses atrás

    Está corretíssimo a doutora. Tem que se proteger sim. Com certeza, várias pessoas vão necessitar dos trabalhos dela. Fica firme aí doutora. ????

    65 6 Responder

  • João Luca Córdoba | 6 meses atrás

    Ponho a cara a tapa aqui....e conto a verdade...meus três primos vieram da Espanha passaram em Uberlândia dois deu positivo ...são parentes de ex prefeito de patos ...e estavam aqui semana passada pode ser que mas alguém em Patos pegou...minha tia aqui de patos está com a conavid 19.... hospitais contém a verdade será.melhor.

    56 6 Responder

  • fernando | 6 meses atrás

    uma pergunta: a upa esta vazia, sera que realmente a saude de patos estava ruim? depois do corona ninguem precisa mais procurar a upa e se cuida em casa e vai somente com extrema necessidade? porque antes as pessoas tb nao procurava a upa em extrema necessidade? nao é a saude que esta ruim , o problema está na população... essas imagens comprovam isso.



    69 12 Responder

    nathalia - 6 meses atrás

    vão na upa atrás de atestado simples

    24 2

  • Marcos | 6 meses atrás

    Acho ridículo a ignorância de certas pessoas. Então vamos as informações segundo o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta só estão sendo realizados teste para o covid-19 em casos em que os pacientes apresentam sintomas graves os casos em que o paciente apresentam sintomas leves são mandados para casa sendo assim o número de infectados em todo o país pode ser maior do q o divulgado nos boletins de saúde. ( Está informação não vem de tia do amigo da visinha do primo do cachorro q parente de fulano q é amigo de sei lá quem ) são informações do próprio secretário de saúde então sim patos e região podem ter mais casos de corona vírus do q foi divulgado a partir dessa semana o governo repassará p os estados mais de 5 milhões de teste rápidos para serem feitos testes em pacientes com sintomas leves. isso vai elevar consideravelmente o número de infectados em todo o pais, então povo faça a gentileza de ficar em casa e cumprir a quarentena

    47 2 Responder

  • EU | 6 meses atrás

    :facepunch:Está certo foi pedido para que a população não fosse ao pronto atendimento agora vamos ver depois que passar se vai ser feito o pronto atendimento necessário pois cobram e não querem ser cobrados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :facepunch:

    8 12 Responder

  • Geraldim | 6 meses atrás

    As pessoas tem tempo demais, preocupar com roupas, etc, vão procurar um serviço

    14 6 Responder

  • Joao | 6 meses atrás

    Porque polêmica????A situação é grave e os médicos e demais funcionários da saúde estão na linha de frente.Então devem se proteger para que possam tratar das pessoas que podem adoecer.O importante é que as pessoas devem ficar em casa.

    39 2 Responder

    Carlos o foda - 6 meses atrás

    Roupas especiais. Somente para o pessoal que está com internados graves. Que vão fazer intubação, não há necessidade desta armadura se a triagem for bem feita. Nota- se que a lotação na UPA a maioria das vezes e por poucas coisas que podem ser resolvidos nós postos de saúde. E só os postos parar com a burocracia e atender pelo menos 12 pacienres pela manha e 12 a tarde no mínimo que dá tudo certo.

    9 8

  • Patense | 6 meses atrás

    Engraçado que em meio uma pandemia as pessoas param de ficar doentes e de lotar a UPA. Ou será que é porque agora não precisam mais de atestado pra faltar no serviço e não estão enchendo o rabo de cachaça nas festinhas?



    45 2 Responder

    Santos - 6 meses atrás

    Vai ser burro, os médicos lá se.tiver morrendo pra dar atestado.

    0 3

  • Reginaldo | 6 meses atrás

    Esse esvaziamento da UPA deixa ainda mais claro para mim que muitos casos que estão ali nos dias lotados são casos que possivelmente poderiam ser tratados no posto de saúde e as pessoas ficam lá superlotando o serviço. Auto medicação não é recomendado de forma alguma, mas tem casos que o posto de saúde resolve.

    27 3 Responder

    mineirinho - 6 meses atrás

    para marcar uma consulta com o medico do posto leva 20 dias , dependendo do caso leva de 6 meses a 4 anos para o resultado do exame ficar pronto , voce vai gastar mais 20 dias para mostrar o resultado para o medico do posto. entao ir direto na upa é mais rapido. eu estou esperando dentista a 6 anos, e estou esperando piscicologo ha 5 anos , entao nao vem me dizer que posto de saude resolve nada nao , vc provavelmente nunca fez uma consulta no posto pra voce dizer isso ai nao.

    1 1

  • Renato | 6 meses atrás

    Essa atitude da médica é a última tentativa antes de ter que DESENHAR para as pessoas entenderem a situação. A contaminação é exponencial... quando se tiver notícia do primeiro caso, essa possa já terá infectado mais 10... e essas 10 infectarão mais 100.. e assim por diante. Assistam a Live Coronavírus de 20/03 no YouTube, do canal do Phd Atila Iamarino. Existem 2 cenários possíveis: 1,4 MILHÃO de mortes ou algumas milhares. ESCOLHAM.

    20 3 Responder

  • Pirilampo | 6 meses atrás

    O que ela está vestindo não devia interessar a ninguém, o que devia interessar é se ela está cumprindo com seu trabalho e funções conforme seu juramento na formatura ou se não está. Se cumpre, ok, não interessa o que usa pra se proteger durante o trabalho, não é mesmo? Desde que atenda aos pacientes, sem problema.

    49 7 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 6 meses atrás

    Se tivesse casos CONFIRMADOS, porque a vigilância epidemiológica esconderia?

    26 8 Responder

    Resposta - 6 meses atrás

    Nao divulgam porque se não a cidade para e o lucro acaba. E enquanto isso os casos vão só aumentando, uma hora não vão conseguir esconder mais.

    22 8

  • Euuuuu-GCO | 6 meses atrás

    É grave, sem dúvida este vírus. Dá medo. Não estou no grupo de risco, mas tenho meus familiares e também amigos e a população em geral, somos seres humanos. É hora de unir e cumprir esta quarentena para evitar mortes. Acredito que tem muitas notícias fakes por toda parte, como acontece com tudo. Aqui no Brasil as pessoas (talvez sempre as mesmas) parecem que se especializaram em divulgar fake news e piadas de qualquer situação. Espero que possamos sair disso. Estamos vivendo uma situação que é semelhante a uma guerra. E se não cuidarmos vai só piorando como uma bola de neve. A UPA esvaziou, acredito que não foi porque as doenças acabaram, mas sim o medo, a ameaça de uma doença maior que fez as pessoas acharem melhor passar mal em casa do que voltar com uma coisa pior. Devemos nos cuidar sem exageros, mas sim vivemos um momento difícil. Deus que nos guarde!



    36 1 Responder

  • Falando a vdd | 6 meses atrás

    Pessoal tá pensando q a mídia tá exagerando. Eles estão é tampado o sol com a peneira. Tá muito pior do q eles estão passando pra população. Acredite se quiser

    30 17 Responder

  • Vazando | 6 meses atrás

    Vendo esse fantasma aí, todo de branco, aparecendo no meio da noite, no salão vazio, todo mundo vazou de quinta! Como diz o mineiro, vaaaapuuuuu! Tô fora!! :v:

    17 28 Responder

    Zé csrlos - 6 meses atrás

    Besta

    8 1

  • A favor da verdadeira justiça | 6 meses atrás

    INCRÍVEL, 90% DOS USUÁRIOS DA UPA FICARAM CURADOS?....NÃO EXISTEM DOENTES EM PATOS DE MINAS?....rsrsrsrs....O CORONAVIRUS TROUXE CURA PARA TODAS AS OUTRAS DOENÇAS....OU OS COSTUMEIROS USUÁRIOS EXAGERAM EM SUAS ENFERMIDADES ...

    30 11 Responder

  • Sei lá | 6 meses atrás

    Agora o pessoal nem adoece. É de se perguntar o que ouve com a superlotação e acreditar que tem pessoas que aparecem por lá atoa nos dias "normais".

    13 2 Responder

    OdeioPoliticos - 6 meses atrás

    Atoa não, pegar atestado

    5 1

  • Thiago | 6 meses atrás

    Cheguei de Portugal ontem e não estou espalhando o caos gente , não estou infectado e estou fazendo quarentena por conta própria porque tenho consciência, a pesar de não ter lei que me obrigue a ficar em casa ,pra entrar aqui não passei por cima de lei nenhuma , inclusive fui autorizado pela polícia federal, pois a" Raiala" que é um nome fake e não tem coragem de se expor se Tá de a mim...



    9 9 Responder

    OdeioPoliticos - 6 meses atrás

    Vc fez exame p ver se tá contaminado? Ou vc tem bola de cristal fdp, por causa de gente igual vc q essa merda de vírus tá aqui, gente sem consciência, devia ter ficado fora até essa merda acabar

    5 6

    - 6 meses atrás

    É "mermo" é!!

    0 0

    Thiago - 6 meses atrás

    Quando tô tranquilo , tô tranquilo

    0 0

    Gay - 6 meses atrás

    To na casa dele e não to sentindo nd ! Tá td ok!

    0 0

  • Roberto | 6 meses atrás

    Só alerto q se precisar da UPA de Patos de Minas você vai morrer msm.

    2 2 Responder

  • cristiano | 6 meses atrás

    queria saber se está liberado a algar mandar so 5mb de de downlaod pra quem paga 300mb de internet, vao falar q é pq ta sobrecarregado com todo mundo em casa?

    8 4 Responder

    É ruim memo - 6 meses atrás

    É uma empresa que normalmente tem uma internet ruim, com muitas interrupções. Isso quando não tem desculpa. Agora que o vírus infectou as fibras óticas da empresa, acabou de vez. Aqui em casa contratei 300 mb, está chegando, no máximo, uns 50 kazinhos, pior que a internet discada de antigamente.

    13 3

    pedrin - 6 meses atrás

    Aqui tbm esta assim contratei 200mb para ter 5mb, p## sacanagem isso,

    1 1

    concorrência - 6 meses atrás

    tá cheio de concorrentes na cidade, se não tá satisfeito cancela e vai pra utra, quem sabe melhora!

    4 3

  • Riala Mafon | 6 meses atrás

    Tem igrejas evangélicas que vão funcionár e ter cultos agora a noite domingo . No bairro sorriso . Cerrado . Alvorada . Esses pastores São irresponsáveis e OS fiéis idiotas .

    13 3 Responder

    Thiago - 6 meses atrás

    Idiota é você, não tem fé em Deus ? Ou voce acha que o vírus é maior que ele ?

    5 7

    Paulo - 6 meses atrás

    O que mais se acha na internet são pessoas desinformadas que não se informa e fica insultando e causando terror por trás de uma tela. Para esclarecimento desta Raila, e de toda a comunidade de Patos. Antes de qualquer coisa todos os procedimentos relacionados a está transição de Portugal para Patos está dentro das normalidades. A passagem havia sido compra no final de 2019 para retorno a Patos de Minas. Com o surgimento desse gripe, todo o procedimento exigido pelo Ministério da Saúde e epidemiologia de Patos foi e está sendo seguido. A família está cumprindo quarentena domiciliar. Antes da chegada dos mesmos foi conversado com Sueli na Epidemiologia de Patos de Minas, para saber qual o procedimento a ser tomado. E está sendo feito a quarentena (14 dias, como estipulado pelo Ministerio da Saúde) mesmo sem nenhum deles ter quaisquer sintomas de um animes resfriado. Caso queira, temos o arquivo salvo da ligação e podemos disponibilizar para a tal Raila e quem quer que queira saber da verdade. Não são bandidos para sair ou chegar escondidos, são cidadãos brasileiros que estão retornando para Patos legalmente. Caso queira mais informações busque antes de se esconder com nome fake e falar insultos sem saber do que se trata. Ou me procure, terei o maior prazer em tirar suas dúvidas, afinal é isso que o brasileiro e você precisa, informação, para não se passar por néscio em rede pública.

    18 1

    Nini - 6 meses atrás

    A maioria ta fazendo transmissão ao vivo

    4 0

  • Aline | 6 meses atrás

    Olha fiquei sabendo que tem gente comprando comida e cerveja pra se isolar na roça e de quebra levando uns 20 parente de tudo que é lugar da região pra se isolar kkkk

    8 1 Responder

  • Johny | 6 meses atrás

    Tem caso confirmado sim! Já tem transmissão comunitária SIM! FIQUEM EM CASA!



    8 2 Responder

    Quero a verdade - 6 meses atrás

    Já tem caso confirmado em Patos? Qual a sua fonte de informação? Me fala que quero ir lá ver tbm

    3 1

  • Anjinho | 6 meses atrás

    Tem q fazer isso mesmo assustar as pessoas pois as mesmas não estão entendendo a gravidade da situação estão em hospital por coisas leves é preocupante pois podem sair de lá com o vírus e ir a óbito. Estão em filas em supermercado com 5 cm de distância mesmo sabendo da contaminação q é grande. Então patense seja mais prudentes obedecem às normas dados pela organização Mundial da saúde pra não sofrer na pele depois

    7 0 Responder

  • Ana | 6 meses atrás

    Esses tais estão ocultando os resultados, sério que até hoje não tem resultado de exames?Estão fazendo a população de idiotas.

    6 3 Responder

  • Bruna | 6 meses atrás

    Isso é mentira, só no meu prédio tem no mínimo 5 com corona, não param de tossir o tempo todo, de madrugada é insuportável. Fiquem em casa!

    7 5 Responder

    Corona - 6 meses atrás

    O que vc tá fazendo aí que não saiu até agora minha fia , tá esperando o que ???

    3 1

  • Área de saúde | 6 meses atrás

    Patos de Minas tem casos sim e estão omitindo essa informação da população. Sempre foi assim com outras doenças e vírus. HNSF tem e já teve óbito no HRAD. Fiquem em casa por tudo que é mais sagrado.

    8 6 Responder

  • Maria do ze | 6 meses atrás

    Duvidooo se n fosse esse covid19 essa upa estaria lotada de pessoas.....



    2 1 Responder

  • Juan Calestro | 6 meses atrás

    Patos conservadora escondendo casos de Corona aqui! Detesto esse lixo de lugar!

    3 6 Responder

    Roger - 6 meses atrás

    Mude-se

    2 0

    Patênse - 6 meses atrás

    Muda daqui parceiro

    2 0

  • Desconfiança | 6 meses atrás

    Na verdade não sabemos o que é fake e o que não é. Hora divulgam uma coisa e hora divulgam ao contrário. Infelizmente na velocidade que o vírus como é mostrado ataca é possível sim ter mais caso confirmado em Patos e ou região do entorno. Sabemos que normalmente não gostam de divulgar o que nesse caso acho até irresponsabilidade, pois seria mais uma forma de concientizar a população da gravidade. Estão viralizando nas redes que a China está mentindo, que não conseguiram conter o vírus e que pessoas estão morrendo pelos cantos e as ambulâncias nem atendem mais os chamados. Por outro lado notícias dão conta de que o governo chinês conseguiu conter o vírus. Agora se ele conseguiu conter o vírus porque até agora não ofereceu nenhuma ajuda ao resto do mundo, como a Itália que está no meio do furacão da doença? E agora em quem devemos acreditar?

    34 9 Responder

    Silva Neto - 6 meses atrás

    Se vc não viu a matéria mostrando os médicos chineses chegando na Italia, é porq vc só fica no Instagram curtindo lojas de roupas!!!

    31 18

    Chega de Fake - 6 meses atrás

    Pessoal, desconfiar/achar que tem pessoas com corona, todos podemos achar, porém confirmados são apenas os que testaram positivo. Chega de inventar coisas, eu posso achar que tem 1000 pessoas, porém apenas as Secretarias de Saúde e o Ministério da Saúde podem confirmar os casos. Chega de ficar de mimimi...."eu acho que tem"/"parem de esconder"/blábláblá....

    9 4

  • x-9 | 6 meses atrás

    Aí né vem vcs e né fala isso e o pessoal volta para lá como doido

    12 8 Responder

  • guimaraes | 6 meses atrás

    isso é uma prova do uso desnecessário do sistema público de saúde, pessoas que tem convenio e condição vai a UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, sobrecarregando o atendimento e ocupando lugar de casos mais graves e realmente necessários de pronto atendimento.

    35 6 Responder

    José - 6 meses atrás

    Verdade. Sempre falei isso. qualquer espirro tá lá kkkk

    4 0

  • Verdades secretas | 6 meses atrás

    Gente pelo amor de Deus, vcs não veem que a secretaria de saúde esta ocultando a verdade! Põe a mão na consciência e fiquem em casa! Não é a primeira médica da UPA q dá mesma versão! Ainda temos o bônus da dúvida porém neste caso melhor pecar por excesso de zelo!!!

    33 5 Responder

  • Jacinto | 6 meses atrás

    Parabéns coronavírus, pode pedir a música no fantástico, vc conseguiu o que ninguém conseguiu: deixar a upa vazia sem uma mosca. Parabéns.

    34 3 Responder

  • Riala Mafon | 6 meses atrás

    Tem pessoas que chegaram a PATOS Ontem vindas de Portugal escondidas . E hoje domingo estavam andando em PATOS normalmente sem quarentena nem tomando cuidados . Rua dos AFONSOS Vila Garcia

    41 9 Responder

    Patense - 6 meses atrás

    Uma irresponsabilidade dessas tem que denunciar para as autoridades nós aqui sofrendo e tenho prejuízos e eles ficam de Boa

    2 6

    Fabiano - 6 meses atrás

    Aí que está o perigo, esses casos a população deve denunciar. Não devemos pagar pelos folgados.

    3 3

    Fofa ne - 6 meses atrás

    É foda né e nós ficamos em casa com medo e respeitando e vem esses ???? não tem como fazer uma denúncia não em VC já procurou saber

    0 5

    Flor - 6 meses atrás

    Uai porque vc não chamou a polícia?

    5 3

    Thiago - 6 meses atrás

    Oi espero que não esteja falando de mim pois sim , eu vim pra patos ontem cheguei as 3 da manhã, e não tem lei nenhum que me impede de andar na rua , e pra entrar no país passamos pela alfandega , se você estiver incomodado reclame com a polícia federal que me deixou entrar no país obrigado e beijos,

    5 23

    Belga Monteiro - 6 meses atrás

    Sério amiga me conta quem é ? Temos que previnir né, aliás existe tantos fofoqueiros fake nessa rua dos Afonsos ????????????

    5 1

    Thiago - 6 meses atrás

    A pessoa sou eu vem aqui em casa é me mostra a lei que me proíbe de andar na rua

    2 8

    Paulo - 6 meses atrás

    O que mais se acha na internet são pessoas desinformadas que não se informa e fica insultando e causando terror por trás de uma tela. Para esclarecimento desta Raila, e de toda a comunidade de Patos. Antes de qualquer coisa todos os procedimentos relacionados a está transição de Portugal para Patos está dentro das normalidades. A passagem havia sido compra no final de 2019 para retorno a Patos de Minas. Com o surgimento desse gripe, todo o procedimento exigido pelo Ministério da Saúde e epidemiologia de Patos foi e está sendo seguido. A família está cumprindo quarentena domiciliar. Antes da chegada dos mesmos foi conversado com Sueli na Epidemiologia de Patos de Minas, para saber qual o procedimento a ser tomado. E está sendo feito a quarentena (14 dias, como estipulado pelo Ministerio da Saúde) mesmo sem nenhum deles ter quaisquer sintomas de um animes resfriado. Caso queira, temos o arquivo salvo da ligação e podemos disponibilizar para a tal Raiala e quem quer que queira saber da verdade. Não são bandidos para sair ou chegar escondidos, são cidadãos brasileiros que estão retornando para Patos legalmente. Caso queira mais informações busque antes de se esconder com nome fake e falar insultos sem saber do que se trata. Ou me procure, terei o maior prazer em tirar suas dúvidas, afinal é isso que o brasileiro e você precisa, informação, para não se passar por néscio em rede pública.

    7 0

    Di - 6 meses atrás

    Riala me conte quem veio escondido ? Sua pau no cu. .... Palhaçada. Se cada um cuidasse da sua vida o mundo não estaria tão fudido. Vc precisa é fazer amor que aí vc cuida menos da vida do outro. Fofoquei de plantão. Acho um macho pra ocupar seu tempo.

    5 1

  • Nini | 6 meses atrás

    Tem pessoas q procura a UPA é mais para ganhar atestado ,pra levar paras ad empresas ,pq é mto estranho a UPA tá vazia assim ,cada reportagem q passa agnt vai aprendendo uma coisa !

    25 1 Responder

  • Anjo de deus | 6 meses atrás

    Parabéns pela está médica fez certinho

    20 4 Responder

  • Polemico | 6 meses atrás

    A verdade é que o povo criou consciência e não querem ficar em aglomeração, Principalmente em LOCAL DE RISCO como a UPA. Essa reportagem faz com que as pessoas fiquem tranquila em relação ao Corona Virus, REPORTAGEM COMPLETAMENTE ERRADA. A UPA TEM QUE PERMANECER VAZIA ATE O CONTROLE DO VÍRUS. Procurar ajuda médica apenas se estiver no limite máximo, pois ficando em casa e mais seguro e menos risco de contágio. Façam matérias de conscientização, e não de querer colocar o povo para ir pra hospital falando que está tudo bem, NÃO ESTA TUDO BEM, ESTAMOS CORRENDO SERIO RISCO DE SERMOS MUITO ATINGIDOS.

    19 2 Responder

carregar mais comentários