As pessoas podem levar os agasalhos até o Mister Drink na Rua Olegário Maciel, 1101, Várzea.

A pandemia de coronavírus afetou a todos, mas não é só isso. O frio chegou e muitas pessoas infelizmente não têm condições de adquirir um agasalho para se aquecerem. Pensando nisso, os universitários da Atlética do curso de Direito se uniram às outras atléticas e idealizaram uma campanha para ajudar as pessoas mais carentes.

Igor Alves explicou que devido à quarentena está com um pouco de dificuldade para arrecadar as doações, mas com a solidariedade de todos vai ser possível juntar o máximo de agasalhos. Alguns já foram adquiridos para serem entregues aos mais vulneráveis, principalmente os moradores de rua, que nessa época sofrem com a queda na temperatura.

As pessoas podem levar os agasalhos até o Mister Drink na Rua Olegário Maciel, 1101, Várzea. O funcionamento da loja de bebidas é de segunda a sábado de 12h00 às 20h00. Também podem levar até uma das 3 lojas da SOS Celulares- Loja 1: R. Major Gote, 755, Centro; Loja 2: Praça Desembargador Frederico, 16, Centro; Loja 3: R. Olegário Maciel, 261, LJ 30, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 12h00 às 18h00 e aos sábado das 08h00 às 12h00.

Quem não puder entregar nos postos de coleta, podem mandar uma mensagem para o whatsapp do Igor Alves, (34) 99893-1643, que eles vão dar um jeito de fazer a coleta. As pessoas que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo whatsapp ou pelo instagram @suprema_unipam.