O Centro Universitário de Patos de Minas anunciou nessa quarta-feira (15) que vai realizar um Vestibular de Inverno.

Quem sonha em conquistar um diploma superior não vai precisar esperar o início do próximo ano para ingressar em uma faculdade. O Centro Universitário de Patos de Minas anunciou nessa quarta-feira (15) que vai realizar um Vestibular de Inverno. Serão oferecidas vagas em mais de 20 cursos de graduação. As inscrições já estão abertas.

O processo seletivo irá acontecer no dia 30 de junho, em um domingo, das 13h às 16h. As inscrições pela internet estarão abertas até o dia 27 de junho, no endereço eletrônico vestibular.unipam.edu.br . Nos dias 28 e 29 de junho, os interessados poderão se inscrever na Secretaria Acadêmica do UNIPAM.

O valor da taxa é de R$ 40,00 para as inscrições realizadas até o dia 15 de junho e após esta data o valor será de R$ 80,00. O processo seletivo será constituído de uma prova de redação e de provas de 35 questões objetivas do tipo múltipla escolha abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

Os candidatos poderão escolher entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Zootecnia.

O resultado oficial será divulgado a partir das 16h do dia 03 de julho. As matrículas serão realizadas de 04 a 12 de julho. As aulas terão início no dia 1º de agosto. Mais informações no site vestibular.unipam.edu.br ou pelo telefone 0800 940 4006.