Hérica Santos.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a empresa IPERSONAE, realizará de 6 a 8 de abril e de 13 a 15 de abril, das 8h às 18h, o curso de formação em Hipnose. As inscrições já estão abertas. Pessoas de qualquer área poderão participar, basta ser maior de 21 anos.

O curso será ministrado pela traineer Hérica Santos e é voltado para pessoas que desejam se autodesenvolver e se autoconhecer, além de elevar a performance na vida profissional e pessoal, agregar ao currículo novas competências e ajudar e desenvolver pessoas em relação a alta performance na vida pessoal e profissional.

A hipnose é um fenômeno natural da mente. Com a aplicação de técnicas, o indivíduo é levado ao relaxamento, direcionando o seu foco, concentrando pensamentos que se intensificam na atividade cerebral e consequentemente geram o desenvolvimento da inteligência emocional.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 9 9228 9635. Marcelo Barcelos explicou que qualquer profissional pode participar, basta ter 21 anos. Ele disse que a idade é importante porque é nessa faixa etária que o cognitivo se forma.

Marcelo explicou também que os interessados sairão capazes de negociar melhor com seus clientes, professores conseguirão atrair melhor a atenção de seus alunos ou publicitários usarão uma linguagem mais adequada para atrair os consumidores. Toda a alimentação será oferecida pelo curso. “Serão 6 dias de formação. Começa às 8h30 e vai até as 18h00. Não haverá almoço. Os alunos não poderão fazer uma alimentação pesada. Haverá várias dinâmicas em que as pessoas entram em transe”, disse. As vagas são limitas.

Sobre Hérica Santos

Doutoranda em psicologia positiva, mestre em RH e gestão do conhecimento, master coaching. Executiva internacional de projetos. Analista comportamental, máster em hipnose clínica, eriksoniana e transe generativo. Treinadora em constelação e visão sistêmica empresarial. Coautora dos livros: coaching, foco, ferramentas e resultados; a arte da guerra; coaching para aceleração de resultados e planejamento estratégico para a vida.

Fonte: Ascom UNIPAM