Unipam lança o Vestibular 2021 com provas on-line e presenciais para direito e medicina

As provas acontecem no dia 22 de novembro.

publicado em 27/10/2020, por Maurício Rocha


O lançamento foi na manhã desta terça-feira. 

O Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam - lançou na manhã desta terça-feira (27) a Campanha do Vestibular 2021. Com o tema "reviravolta", a instituição convida os estudantes a promovererem uma revolta em toda a situação vivenciada neste momento. As provas acontecem no dia 22 de novembro. 

O Unipam vai disponibilizar mais 30 cursos no Vestibular 2021. Ao contrário de outros anos, o Centro Universitário vai evitar aglomeração no Campus. Desta forma, a instituição vai disponibilizar provas on-line para a maioria do cursos de graduação.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os candidatos terâo que comparecer ao campus para realizar as provas apenas para dois cursos. Medicina e Direito terão provas presenciais no dia 22 de novembro. Os candidatos terão cinco horas para realizar as provas, de 13h às 17h. 

As inscrições para o Vestibular 2021 do Unipam estão abertas e podem ser feitas pelo site vestibular.unipam.edu.br até o dia 17 de novembro. No período de 18 a 20 de novembro, as inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria acadêmica do Unipam das 9h às 21h. 

A taxa de inscrição custa R$ 80,00. O resultado do Vestibular será divulgado no site da instituição no dia 27 de novembro.  As matrículas serão feitas no período de 30 de novembro a 05 de dezembro. 

Durante a apresentação da Campanha do Vestibular 2021, o Unipam entregou a premiação para as 3 escolas que tiveram o maior número de alunos participantes do Observatório Unipam 2020. 

E.E.Dona Guiomar de Melo - 3° Lugar

 

E. E. Antonio Atanásio - Quintinos - 2° lugar

E. E. Manoel Gonçalves Boaventura - Arapuá - 1° lugar

Imagens atualizado em 27/10/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/10/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luana Bastos | 1 mês atrás

    Henrique o professor de filosofia mais gato do Unipam

    3 2 Responder

  • eduardo | 1 mês atrás

    O unipam nao divulgou o resultado do Enade, porque? Se as notas tivessem sido boas a cidade estava cheia de Outdoors...deve ter sido vergonhoso....

    8 18 Responder

    Gabriel - 1 mês atrás

    O ENADE é Bi-anual e o último com resultados disponíveis foi em 2018. O de 2018 teve as notas postadas pelo governo em meados de 2019. A composição da nota do MEC é parcialmente a nota do ENADE e as notas gerais dos cursos UNIPAM são todas superiores às notas das outras instituições. Fora o fato de que a nota geral 5, que é a classificação da instituição, é só para 4% das faculdades/universidades do país. Então, quando você aprender que o porquê no final de frase interrogativa é com circunflexo e separado, diferente do que eu usei que tem qualidade de substantivo, você vai poder dar pitaco na educação alheia.

    23 2

    Zé da mata dos fernandes - 1 mês atrás

    que jantada o Gabriel deu no Eduardo, depois dessa o Eduardo deve ter ido até para o CTI, que paulada na fuça :scream: :joy:

    12 1

  • Leo | 1 mês atrás

    Verdade nua e crua. Vestibular mesmo com mais candidatos que vaga, só mesmo Direito e Medicina. Os demais, infelizmente, é só fazer inscrição.

    22 7 Responder

  • ??? | 1 mês atrás

    DE13H AS 17H DÁ SÓ 4 HORAS. AFINAL O QUE QUE TÁ ERRADO?

    2 4 Responder

    Eu - 1 mês atrás

    É porque contaram as horas assim, 13, 14, 15, 16 e 17, parece que são 5, mas na verdade são 4 horas.

    0 3