Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam.

Reconhecido pela excelência no ensino superior com no máxima no MEC, o Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – vai passar a oferecer também cursos técnicos a partir do primeiro semestre deste ano. Enfermagem, Farmácia e Segurança do Trabalho serão os primeiros. As aulas para esses três cursos terão início no mês de março.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho, antes de ingressar no ensino superior. Além disso, eles podem ser realizados enquanto o aluno frequenta o ensino médio. Para cada curso serão oferecidas 60 vagas, com mensalidades a partir de R$368,00. A duração dos cursos técnicos é de dois anos.

Quem se matricular terá contato com uma infraestrutura diferenciada, pois além dos 261 laboratórios para as atividades práticas, o UNIPAM possui ainda sala de aula invertida e 21 salas de informática, equipadas com 1.143 computadores. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores é de mestres e doutores.

E não para por aí, quem escolher um dos cursos técnicos terá acesso a alguns benefícios, como o “Emprega UNIPAM”, uma plataforma desenvolvida pela instituição, que auxilia os alunos na busca por uma vaga de emprego.

Os interessados devem se inscrever no site cursostecnicos.unipam.edu.br/ . As aulas terão início no dia 9 de março. Mais informações pelo telefone (34)3823 0300.