Os interessados em adquirir uma especialização podem ir se preparando. O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciará, no dia 16 de julho, o período de matrículas para ingresso nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. Ao todo, serão oferecidos 24 cursos. Os interessados que efetuarem a inscrição até o dia 8 de agosto, ficarão isentos do valor da matrícula.

Na oportunidade serão oferecidos os cursos: Auditoria e Perícia, Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica Psicanalítica Contemporânea, Direito e Processo do Trabalho Contemporâneo, Direito Processual Contemporâneo, Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Educacional e Social, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Software, Filosofia, Fisioterapia Ortopédica com Ênfase em Terapia Manual, Gestão de Obras de Edificação, Tecnologia e Desempenho da Construção Civil, Gestão e Educação Ambiental, Gestão Escolar: inspeção, orientação e supervisão escolar, Gestão Estratégica de Negócios, Implantodontia, Manejo da Fertilidade do Solo no Cerrado, Manipulação Magistral Alopática, Nutrição e Treinamento Desportivo, Produção de Bovinos Leiteiros, Psicologia Clínica com Ênfase na Terapia Cognitivo-comportamental, Psicopedagogia, Reprodução de Bovinos, Revisão de Textos e Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família.

Para ver a tabela contendo o investimento dos cursos, bem como, as cargas horárias, os dias em que as aulas serão ministradas e a quantidade de vagas por curso, basta clicar aqui!

As aulas se iniciarão nos dias 17 e 18 de agosto e ocorrerão duas vezes por mês, de acordo com o calendário, que poderá sofrer alterações. Os interessados poderão realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, que está localizada no 1º piso do Bloco A. O horário de funcionamento é das 7h30 às 21h30.

Informações importantes: documentos necessários para matrícula

Alunos graduados no UNIPAM

Apresentar original:

*Diploma registrado

*Identidade (ou requerer o diploma na Secretaria Acadêmica).

Alunos graduados em outras instituições

Apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

*Certidão de nascimento/casamento

*Carteira de Identidade (não é aceita a carteira de habilitação e carteira de trabalho)

*CPF

*Histórico

*Diploma da Graduação

*Comprovante de endereço

Descontos

*Isenção do valor para matrícula para inscrições até o dia 08/08/2018

*50% de desconto para funcionários e professores do UNIPAM

*50% ENADE – Apenas para o curso de História e para o curso de Letras (somente para alunos que concluíram em 2017).

*Ex-alunos do UNIPAM: desconto de R$60,00 em 06 (seis) parcelas. O desconto é abatido de forma intercalada (mês sim, mês não).

Para mais informações entre em contato pelos telefones (34)3823 0335, (34)3823 0320 ou acesse: https://pos.unipam.edu.br/.

Fonte: Ascom UNIPAM