Os donativos são resultado da Campanha “Cidade Solidária”.

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizarão nesta sexta-feira (04), às 9h, no hall do Restaurante Universitário, a solenidade de entrega de cerca de três toneladas de alimentos, itens de higiene pessoal e itens de limpeza. As doações serão destinadas a entidades assistências de Patos de Minas.

Desta vez serão beneficiadas as seguintes entidades: Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo/Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Quarta Igreja Presbiteriana, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Os donativos são resultado da Campanha “Cidade Solidária”, promovida pelo UNIPAM desde o ano de 2017, por meio da qual os alunos realizam doações com o intuito de ajudar instituições beneficentes de Patos de Minas. Diversas entregas de doações já foram realizadas ao longo desse período, totalizando mais de 100 toneladas de produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos.