O curso vai deixar os alunos capacitados para a trabalharem em diversos tipos de máquinas.

A União Treinamentos vai formar profissionais para atuarem como operadores de máquinas pesadas. Este ramo de atividade tem grande procura na região, que é essencialmente agrícola e com boa remuneração. Os interessados devem se apressar. As vagas são limitadas e as matrículas já estão abertas.

O mercado de trabalho para operadores de máquinas pesadas tem crescido a cada dia, sendo que as empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade. “Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais”.

O curso oferecido pela União Treinamento vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversos tipos de máquinas, como empilhadeira, retroescavadeira, caminhão munck, carregadeira de rodas, escavadeira hidráulica, trator de rodas.

O curso tem início este mês. Os interessados devem procurar a sede da empresa na Rua Dona Luiza, nº 521, sala 303, Bairro Centro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9 9911.8168 (telefone e whatsapp).

Informe publicitário.