Últimos preparativos para início do Balaio de Arte e Cultura começam a ser montados em Patos de Minas

Estão sendo preparadas apresentações de dança, canto, teatro, exposições de arte e muitas outras atrações que prometem marcar para sempre o coração das pessoas que forem prestigiar o Balaio de Arte e Cultura.

publicado em 13/08/2019, por Maurício Fernandes


As montagens estão em fase de acabamento. 

Faltam pouco mais de 24 horas para o início da programação do Balaio de Arte e Cultura 2019 e a estrutura do evento já está quase pronta para receber milhares de patenses na Avenida Getúlio Vargas. Esse ano, o balaio enaltece os quintais da arte de todo o Brasil. Estão sendo preparadas apresentações de dança, canto, teatro, exposições de arte e muitas outras atrações que prometem marcar para sempre o coração das pessoas que forem prestigiar o Balaio de Arte e Cultura.

Os últimos preparativos já estão sendo feitos e a organização estima que cerca de 50 mil pessoas passem pela Avenida Getúlio Vargas durante os cinco dias de evento. De acordo com Vinícius Damiane, o Balaio é um evento único e merece muito o apoio da população. “Tudo é preparado com muito carinho, a estrutura está ficando linda. Mais imponente e mais completa. Os artistas que vem de fora dizem que o balaio trás uma estrutura que não tem em nenhum lugar do Brasil”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

As montagens estão em fase de acabamento. “As luzes já vão começar a serem testadas bem como o equipamento de som e amanhã os grupos fazem um ensaio geral e é assim que entregamos tudo de nós para a população” completou Damiane. O Balaio chega em sua 9ª edição e as atrações são aquelas de deixar o público de olhos e ouvidos vidrados o tempo todo. Além de teatro, dança e música, também terá apresentações de capoeira, artesanato e gastronomia.

O Balaio de Arte e Cultura começa nessa quarta-feira (14) e vai até o próximo domingo (18). Confira a programação completa na nossa galeria de fotos.

Imagens atualizado em 13/08/2019 • 28 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/08/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé Pikeno | 1 semana, 3 dias atrás

    Infelizmente isso aí é cultura pra dois, três...

    6 10 Responder

    Paulo - 1 semana, 2 dias atrás

    Seu comentário condiz bem com seu nome amigo.

    8 1

  • Cultura | 1 semana, 3 dias atrás

    Engraçado (é assim que se escreve)Isso vc devia enaltecer,vê-se que Patos realmente está precisando de eventos assim!As pessoas não entendem que isso não é a prefeitura,ha vários patrocinadores entendam!As pessoas preferem pagar uma fortuna na fenamilho,do que prestigiar um evento Cultural que ainda é de graça!!

    26 2 Responder

  • Tiago | 1 semana, 3 dias atrás

    "Paiassada" é o seu português. Por isso Brasil não vai pra frente, um povo sem cultura é um povo pobre.

    11 5 Responder

  • Leidy Katia Justino 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 1 semana, 3 dias atrás

    Você devia participar de mais eventos desse, talvez com mais cultura escreveria melhor, espírito de pobre é a pior pobreza. Da Fenamilho você não reclama né. Entenda, tem mais patrocínio nesse evento do que prefeitura. Vá ler uns livros, na internet é cheia deles, leia ao invés de passar vergonha aqui. #PAZ

    8 0