349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 05/12/2017
Compartilhe:

Troca de tiros em Matutina termina com um morto e outro ferido

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (05) em Matutina.

Hospital Regional de Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

No final da tarde desta terça-feira (05) em Matutina, um homem de 58 anos morreu, após ser baleado em frente a sua residência. O crime ocorreu por volta das 17h35 da tarde. A vítima Joaquim Luiz de Souza chegou a ser socorrida, porém não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Matutina. Os autores responsáveis pelos disparos foram encontrados e presos pela Polícia Militar próximos a cidade de São Gotardo.  Uma arma de fogo também foi apreendida.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Matutina e São Gotardo, a vítima estava em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens, sendo um deles portando um revólver calibre .38, os quais efetuaram vários disparos contra a vítima. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria reagido ao crime, disparando também com uma arma de fogo contra um dos autores, estes quais após a troca de tiros, teriam evadido sentido a São Gotardo. Após ser baleado, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Matutina, porém não resistiu aos vários ferimentos e veio a óbito. A arma utilizada por ele para revidar o crime não foi localizada.

Durante a ocorrência, guarnições de São Gotardo, localizaram o veículo com os autores do crime e uma arma de fogo próximos ao perímetro urbano da cidade. Um dos suspeitos estava ferido, por dois disparos de arma de fogo, feitos pela vítima durante o tiroteio. O autor do crime foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. A arma de fogo que estava em posse dos homens também foi apreendida. O outro autor, o qual não foi ferido, foi encaminhado para a delegacia de plantão de Patos de Minas.

Fonte: SG Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Danyla X Clenyo X Maryneide | 1 semana, 1 dia atrás

    Colocarão so nomem doque faleceu.. Pq os q atiraram não? ?

    16 0 Responder

    Real - 1 semana atrás

    Porque se colocarem o nome de bandido que ficou vivo, os direitos humanos caí matando em cima. Esta é a realidade

    3 0

  • Maria Ines Matos | 1 semana, 1 dia atrás

    O bicho tá solta por lá credo

    7 0 Responder

  • Aparecida Soares Cida | 1 semana, 1 dia atrás

    Deus misericórdia

    6 1 Responder

  • eagoraze | 1 semana, 1 dia atrás

    Curva de rio, esse lugar, vaideretro!!!!

    1 5 Responder

  • Domingues Oliveira | 1 semana, 1 dia atrás

    Credo que povo brabinho desse Arraial. Rssss

    11 5 Responder

  • Anônimo | 1 semana, 1 dia atrás

    Quin luiz, depois que ele mesmo sendo um matador que ja tinha matado 3 na vida real dele.. O primeiro em SP, e depois dois irmãos em matutina.. em matutina, o primeiro irmão darci em 1998, se me recordo o segundo irmão em 2005. Quin foi pra cadeia, ficou menos de 3 anos e foi solto, levou tiros na porta da casa dele a ums anos atras e não morreu... foi mandado a mata-lo. Agora desta vez (mandado tbm), essas balas ele não conseguiu chupa elas não... Ate q enfim, pq deixou ele viver muitos anos ainda. Agora o povo da matutina fica em paz. :pray:

    27 2 Responder

    Paz - 6 dias, 17 horas atrás

    Este é o tipo de come comentários desnecessário. Não agrega nada e só incita o ódio.

    1 5