Trio é preso em São Gotardo após furto de R$30 mil e vários objetos no centro da cidade

Com auxílio do sistema de monitoramento do Olho Vivo, as informações conseguidas nas abordagens realizadas e também com apoio da população de São Gotardo, foi possível apontar os três suspeitos de estarem envolvidos com o fato.

publicado em 23/08/2019, por Farley Rocha


Os três suspeitos foram presos.

Na quarta-feira (21), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Randolfo Silva Prado, Centro de São Gotardo, por uma vítima de furto, a qual alegou na oportunidade que havia estacionado seu veículo, nas proximidades do local do delito e enquanto realizava uma compra num estabelecimento comercial, um indivíduo abriu a porta do automóvel e furtou uma bolsa tipo pochete, com diversos pertences, cartões de débito/crédito, documentos pessoais e um valor aproximado de R$ 30 mil entre dinheiro e cheques.

Frente ao repassado pela vítima, os militares iniciaram rastreamentos no intuito de identificar e prender o autor do crime, bem como recuperar os bens ora subtraídos. Com auxílio do sistema de monitoramento do Olho Vivo, as informações conseguidas nas abordagens realizadas e também com apoio da população de São Gotardo, foi possível apontar os três suspeitos de estarem envolvidos com o fato.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Hugo Frederico Lopes Dias, 39 anos; Carlindo do Nascimento Moura, 33 anos, e Inaldo da Silva Alves, 26 anos, foram localizados, questionados e posteriormente presos em flagrante delito, pois após diálogo, eles confessaram o envolvimento no crime, indicando onde estariam os materiais que foram em parte recuperados. Os autores já haviam inclusive depositado parcela do dinheiro em uma conta bancária.

Diante do exposto, todos os três foram encaminhados a Patos de Minas, juntamente com os objetos e valores, na ocasião produtos do delito ora recuperados, à disposição do Delegado de Polícia Civil, para ratificação da prisão em flagrante e demais providências.

Imagens atualizado em 23/08/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/08/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leidy Katia Justino | 3 semanas, 6 dias atrás

    noça essis homems deveriao ser era açustadores de cazas purque elis sao muito feius kkkkkkkkkkkk

    5 8 Responder

    Paulo - 3 semanas, 5 dias atrás

    São mesmos.. e vc muito analfabeta (o)....

    7 2

    Bolsonaro 2019 - 3 semanas, 4 dias atrás

    Mais feio que eles e você com essi Analfabetismo , antes de falar dos otros vai aprende a escreve, volta pra escola !

    4 0

  • PEDRA NOVENTA | 3 semanas, 6 dias atrás

    :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle:Trio Parada Dura :muscle:

    5 1 Responder