Drogas, dinheiro e um sistema completo de vídeo monitoramento foram apreendidos pela PM.

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da tarde desse sábado (14) suspeitas de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares abordaram um dos suspeitos em uma motocicleta e depois foram até a uma residência onde prenderam um casal. A PM apreendeu drogas, muito dinheiro e um sistema de videomonitoramento. Todos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com o Sargento Mata, um homem de 37 anos foi visto saindo de uma residência no bairro Jardim Aquarius em atitude suspeita. Os militares o acompanharam e viram quando ele dispensou um embrulho na Avenida Afonso Queiroz no bairro Panorâmico. Ele foi abordado e preso. Os militares conseguiram localizar o embrulho dispensado por ele e constataram que se tratava de uma porção de crack.

Posteriormente a guarnição policial voltou até a residência no bairro Jardim Aquarius e lá encontraram mais drogas e muito dinheiro. Ainda segundo o Sargento Mata, com a ajuda do canil, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, duas pedras de crack que se fracionadas renderiam outras 20. Também foi encontrado R$1.180,00 em cédulas diversas e mais de R$300,00 em moedas. Os policiais também apreenderam duas televisões e um sistema completo de videomonitoramento.

Diante disso, todos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.