Publicado em 26/11/2018
Compartilhe:

Três tratores furtados em Cruzeiro da Fortaleza são recuperados pela PM em Rio Paranaíba

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar três dos quatros tratores furtados no fim de semana.

Os tratores haviam sido roubados na madrugada de sábado para domingo.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar três dos quatros tratores furtados no fim de semana em uma fazenda no município de Cruzeiro da Fortaleza. Alguns homens teriam chegado na fazenda no município de Rio Paranaíba em uma Amarok no início da tarde deste domingo (25), tendo um destes indivíduos pedido para os moradores guardar as máquinas agrícolas alegando que seriam da Montesa Agropecuária, ressaltando que o local não havia vigilante.

Após isso, os moradores estranharam a ação dos homens e acionaram a Polícia Militar. Os militares foram até o local e verificaram que se tratavam dos tratores furtados em Cruzeiro da Fortaleza na passagem de sábado para domingo. Os tratores estavam trabalhando na preparação de uma lavoura de soja, quando foram levados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo o proprietário das máquinas, os ladrões seguiram por entre as propriedades após assumirem o volante. Eles levaram um trator cabinado BM 110 Valtra, um trator BM 100 Valtra, um trator LS 100 cabinado e um trator TL 75 com GPS e piloto cabinado. O proprietário disse que foram retirados alguns equipamentos importantes das máquinas e o prejuízo chega a R$100 mil. O quarto trator, um BM110, continua sendo procurado. 

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 26/11/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • água limpa | 2 semanas atrás

    aí sim em queremos policiais também na porta de escolas a coisa tá feia em João Pinheiro e aí em patos tá pior eles só chega em uma roda e muito barulho de Novo eu vi sexta feira na porta do zama

    0 0 Responder

  • Concordo !! | 2 semanas atrás

    Precisa não meu amigo !! Pode ficar tranquilo q já estão tds com mandado de prisão e logo logo tem mais a ser destribuido por aí !! Policia já está na cola. Pode ficar tranquilo q lá no Sebastião sátiro ou no Araxá as coisas são diferente. Como diz aí ... Vai Vendo...

    1 0 Responder

  • Popo | 2 semanas atrás

    So pedir para o comentarista de nome justiça ele sabe de tudo e de todos ..vai vendo

    2 1 Responder

  • Só na espera. | 2 semanas atrás

    Complicado demais !! Todo mundo já sabe quem são os ladroes do Rio Paranaíba, engraçado que a polícia deixa tudo baixo não sei o porque !! Não sei se uma pessoa que não faz nada tem condição de andar de Camaro, ou seja nossa polícia é uma vergonha, eu fui um dos que tive um grande prejuízo com esses pilantras aí e sei de tudo mas se fizer alguma coisa quem vai para cadeia sou eu, enquanto isso fica aí na rua fazendo outras vítimas e furtando todos. E eu obrigado a saber e ficar com prejuízo de mais de 100 mil reais e não poder fazer nada. Esse é o país que vivemos, Trabalhar p vim um bando de vagabundo e te roubar.

    2 2 Responder

    Anonimo - 2 semanas atrás

    Se sabe tanto denuncie ao ministério público e demais órgãos competentes. A pm de Rio Paranaíba faz um excelente serviço visto a quantidade de policias que trabalham na cidade. Brasileiro só sabe reclamar.

    3 2

  • Ratao | 2 semanas, 1 dia atrás

    Ramelo ???? fika duro comédia

    2 1 Responder