Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente nesta quarta-feira (26) no Centro de Patos de Minas. As vítimas estavam em duas motocicletas. Um carro que estava parado no semáforo também foi atingido. As câmeras do Olho Vivo flagraram o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 11h00 na Rua Major Gote, próximo ao cruzamento com a Rua Farnese Maciel. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram até o local para socorrer as vítimas. O trânsito ficou bastante conturbado e os policiais tiveram que controlar o tráfego de veículos.

Marcos José da Mota e Valdizia Narcisa de Lima que estavam em uma das Honda/Fan ficaram caídos ao solo após a batida. Marcos sofreu uma fratura grave na perna esquerda. Segundo os bombeiros, houve fratura na tíbia e na fíbula. Lemes Marciano Gonçalves Júnior, 23 anos, sofreu um ferimento na testa. Todos estavam bastante confusos e não conseguiram relatar o que havia acontecido.

De acordo com o Cabo Rezende e Cabo Soares, as imagens das câmeras do Olho Vivo mostraram que Marcos e Valdizia saíram do estacionamento de frente a uma farmácia e acabaram sendo atingidos pela motocicleta de Lemes que transitava pelo corredor da Rua Major Gote. Com o impacto, um Fiat/Palio que estava parado no semáforo também foi atingido.

Os policiais registraram a ocorrência e, como a documentação estava toda regular, liberaram as motos para familiares. Os veículos tiveram diversos danos. Partes delas ficaram caídas no asfalto. Os policiais alertam o condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.