Os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e recuperar parte dos materiais.

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de um furto nas imediações do terminal rodoviário nesta quinta-feira (23). Eles são suspeitos de quebrarem os vidros de um veículo que estava estacionado e subtraído uma bolsa com vários pertences. Os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e recuperar parte dos materiais. Todos foram levados para a delegacia.

O fato aconteceu na parte da manhã no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Tenente Adriano, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto próximo ao terminal rodoviário. Segundo o oficial, um homem, que não teve a idade revelada, juntamente com outros dois de 37 e 20 anos teriam quebrado os vidros de um veículo que estava estacionado e subtraíram uma bolsa com vários pertences.

Os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos na Rua Dona Luiza. Depois de muita conversa, ele decidiu contar quem seriam os outros rapazes que estavam com ele. Os policiais iniciaram novas diligências e conseguiram encontrar o homem de 37 anos e o jovem de 20 nas imediações da orla da lagoa. Com eles foram encontrados dois perfumes e eles ainda disseram onde estaria um telefone celular que também estava no interior da bolsa.

Após nova diligência, os policiais chegaram até a localização uma senhora de 65 anos e com ela encontraram o aparelho celular. Diante disso, os três homens foram encaminhados para a delegacia suspeitos do crime de furto e a senhora pelo crime de receptação. Os materiais recuperados também foram levados para a delegacia para serem apresentados ao delegado e posteriormente serem restituídos para o proprietário.