O acidente aconteceu por volta das 8h00 em um trecho de reta.

O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no Km 153 da MG188, município de Paracatu. O automóvel em que estavam quatro pessoas bateu em um caminhão de gás que seguia em sentido contrário. Três crianças que ocupavam o carro de passeio foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.

O acidente aconteceu por volta das 8h00 em um trecho de reta. De acordo com o Sargento Teixeira do Corpo de Bombeiros, o passageiro do caminhão de gás, Paulo Vagner Pereira, 60 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado e socorrido consciente. Já o motorista do carro, Graciomar Alecrim da Silva, 40 anos, sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

Segundo as primeiras informações, o veículo VW/Fox teria perdido o controle da direção em uma lombada da pista e acabou invadindo a pista contrária. O motorista do caminhão tentou desviar, mas atingiu a traseira do Fox. Os três menores, Isabela Duarte silva, 10 anos, Renato Duarte Silva, 13 anos, e Hudson Henrique de Queiroz Fonseca foram arremessados do veículo e morreram no local do acidente, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local para registrar o grave acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade para ser constatada a causa da morte. Nesse período de fim de ano, início das férias, o movimento nas rodovias aumenta consideravelmente e é preciso que os motoristas redobrem os cuidados.


Fonte e Foto: Paracatu.net