349669 2216 Ok
Publicado em 10/06/2017
Compartilhe:

Travesti faz performance quase nu em via pública e acaba preso pela Polícia Militar

Ele disse que é acostumado a se apresentar dessa forma em São Paulo.

Imagens do travesti circulam nas redes sociais. 

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (09) um travesti que resolveu se mostrar mais do que o normal. Fernando da Cunha Moura, 20 anos, que é conhecido socialmente como “Márcia Cão”, foi preso por ato obsceno.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu denúncias informando que travestis estavam seminus na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor. Os policiais foram até o local e, na esquina com a Rua Mato Grosso, abordaram “Márcia Cão”.

Em conversa com o jovem, ele disse que no Estado de São Paulo estava acostumado a se apresentar daquela forma, porque assim chama mais atenção dos clientes. O travesti foi levado para a delegacia por ato obsceno.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele já possui passagens por tráfico de drogas. Imagens dele quase sem roupa estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/06/2017
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Testinha | 3 meses, 1 semana atrás

    Se veio pra Patos é porque aqui tem muito consumo! Eita cidade que tem gay essa, uns às claras, outros depois que escurece e na volta da madrugada. E o pior é que são casados e com filhos, a maior parte da viadagem! Eco. Tem empresas aqui que tem gay demais da conta, tomaram conta de tudo.... o terceiro sexo dominou!

    1 2 Responder

  • Mamacita | 3 meses, 1 semana atrás

    Se estes travestis estao na rua, se sustentando com programas...é pq nao faltam clientes. Converse com qualquer um deles q eles vao te dizer o perfil dos homens q saem com eles: 99% sao homens casados com mulher, tem filhos, e todo domingo tao la na missa fazendo a linha de pai de familia cristao exemplar, levantando bandeira contra casamento de gays.

    6 1 Responder

  • Uberlândense | 3 meses, 1 semana atrás

    tem e que matar essas disgra........ isso não é humano veado e sapatão tinha que ser extinto e pior que droga da nojo as pessoas de bem como as mães e pais dignos não merecem conviver com esse lixo são escrOtos quem é a favor desses animais pode ter certeza que são iguais a eles......

    4 14 Responder

    Nano - 3 meses, 1 semana atrás

    Fala assim não. Por mais que você não queira, são seres humanos iguais a você. No destino ninguém manda e eu tenho certeza que se algum dia você tiver um filho assim, você não desejará a morte dele.

    8 0

  • Maria | 3 meses, 1 semana atrás

    Muito complicado está situação: primeiro que este tipo de exposição não deve ser feito nem por homem mulher, etc. Tenho muitos amigos e amigas gays que são felizes e com famílias! E não se expõem assim. Se tivesse com minha família passando por aquela região ficaria envergonhada, por ser Prostituição! Porque não trabalhar como meros mortais e buscarem serem felizes com quem quiserem!!! Isto é o normal!! Mas quem sou eu para julgar eles: Jesus não constitui ninguém de juízes! Vida nova é o melhor!!!

    0 1 Responder

    Márcia cão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Nossa como to famosa kkkkkkkkkkk fico MSM

    0 0

  • marta | 3 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado, como o ser humano ta perdido, sem consciência, por isso, a sociedade está tão infeliz, doente, mantando, ou se matando, TUDO, MAIS TUDO QUE POSSA SER NEGATIVO AGORA É NORMAL, seria normal, ou se ele quisesse fazer o quisesse se fosse no local adequado para isso, se quisesse até cortar a cabeça ai sim já era problema dele, mas penso que somos uns pelos outros, vivemos em sociedade, temos que ter respeito, educação, saber distinguir o certo do errado, mas a modinha do momento agora é: faça o que quiser, não é bem assim, tem que fazer o que quiser no seu habitat, mas na rua não, isso é errado, a rua é pública. ADIANTO NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO A NINGUÉM E SUAS ESCOLHAS, somente penso que o respeito é obrigatório.

    7 0 Responder

    Márcia cão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Como as pessoas são tão poder de dia dalaa isso a noite ta lá atrás da cão país hoje to lá mais pelada ainda e deixa pegar fogo

    0 0

  • russonow | 3 meses, 2 semanas atrás

    DEIXEM O TRAVECO TRABALHAR !!!!!

    13 10 Responder

  • COLOSSUS | 3 meses, 2 semanas atrás

    A constituição da direito a escolha sexual, mas também garante o direito religioso. Qualquer religião diz que homossexualismo é proibido, assim como roubar, matar etc. Contudo, se a pessoa não lhe faz nenhum mal com a religião ou o sexo, então deixa ser feliz. Quem somos nós para julgar. Eu não concordo com gay devido minha opção religiosa, mas não vou deixar de atender no meu serviço ou deixar de socorrer ou até doar sangue por isso. Amar o próximo é respeitar, não precisamos sair com um gay ou com um muçulmano para provar que não tem preconceito.

    13 9 Responder

    uai - 3 meses, 2 semanas atrás

    mas daí ter que aceitar ato obsceno é demais né, até de hétero seria crime.

    15 0

    Márcia - 3 meses, 1 semana atrás

    Não é qualquer religião que diz que a homossexualidade (é a palavra correta) é proibida. As religiões, hoje, deveriam se atualizar com os avanços do entendimento científico. Religião serve pra unir a alma a Deus, por meio do amor ao próximo. O que é proibido é de ordem da Justiça; o que é doença é da ordem da Ciência. Lembre-se de que a mensagem de Jesus é só "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo". Jesus nunca falou sobre homossexualidade. ;) A ciência, no mundo inteiro diz que não é doença; a Justiça tem se modificado muito a cada dia nesse assunto.

    1 0

  • Lagoense Feliz demais | 3 meses, 2 semanas atrás

    Por isso que eu digo, quer se mostrar tem o lugar certo.. Eu sou homossexual e entre quatro paredes faço e apareço como quero, mas na rua ou em qualquer outro lugar público tenho que ter respeito. São pessoas com comportamentos assim que pioram as coisas para nossa classe.

    61 3 Responder

    Marina 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sabia - 3 meses, 2 semanas atrás

    Sabia desde o princípio!

    5 1

    Márcia cão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Iê sei

    0 0

  • Crush | 3 meses, 2 semanas atrás

    Só digo uma coisa, homem é homem, mulher é mulher e baitola é baitola.

    35 16 Responder

  • K GADO | 3 meses, 2 semanas atrás

    Não sou preconceituoso, mas qual o sentido de ficar nas ruas pelado e se mostrando?? Isso não está certo, independentemente de ser homo, hetero, Branco, negro, amarelo ou roxo. Isso é vagabundagem e tem que ser coibido..

    57 2 Responder

    Marina 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários