Na delegacia, ela se deitou no banco e dormiu profundamente.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta sexta-feira (04) uma travesti de 21 anos acusada de furto em Patos de Minas. Ela estava em uma casa usada para consumo de droga quando foi encontrada. Ela confessou o furto e disse que parte do dinheiro já havia sido consumida em pedras de crack.

O crime aconteceu na Rua do Acre, Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sargento João Santos, a vítima de 51 anos chegava em casa e, quando foi abrir o portão, a travesti segurou sua mão e lhe tomou a carteira com cerca de R$40,00 e documentos. Após isso, ela saiu correndo em direção à Rua Espírito Santo.

No meio do caminho, ela acabou dispensando a carteira e documentos, fugindo apenas com o dinheiro. Os policiais saíram em rastreamento e conseguiram localizá-la em um imóvel, usado para consumo de drogas, na Rua Paraíba, Bairro Santa Luzia. Rodrigo Vieira Amorim, conhecido como Andressa, confessou o crime e disse que já havia consumido parte do dinheiro em crack.

Ela foi levada para a delegacia e a ocorrência registrada para as demais providências. Apenas R$10,00 foram encontrados com ela. A carteira com os documentos foram recuperados pela vítima. De acordo com o Sargento João Santos, ela já possui passagem por lesão corporal e vias de fato. Na delegacia, ela se deitou no banco e dormiu profundamente.