A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência policial.

Um tratorista de Carmo do Paranaíba está pedindo ajuda da população para tentar encontrar um veículo e vários outros produtos furtados na semana passada. A vítima e a namorada estavam trabalhando quando os bandidos invadiram o local e furtaram o material.

O crime aconteceu na sexta-feira (07). O filho da vítima foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (11) e falou sobre a situação. O crime aconteceu na Fazenda Curtume, a cerca de 13 quilômetros de Carmo do Paranaíba. Quando o pai chegou do trabalho, percebeu tudo revirado e diversos produtos furtados.

A vítima, Gaspar José da Costa, está precisando muito do veículo. Segundo o filho dele, os dados do carro são: VW/Gol 1.6 mi 1999, vermelho, 4 portas, placa JFG 46 89. Também foram furtados 1 TV 32 polegadas tela plana, 1 botijão de gás, 2 panelas de ferro, 4 sacas de café e 1 máquina de cortar cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência policial. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do 190.