349669 2216 Ok
Publicado em 29/06/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Transgênero que viveu até a adolescência em Patos de Minas será destaque em novela da Globo

Tereza Brant mora em Belo Horizonte, mas tem forte ligação com Patos de Minas.

Pelo Facebook, a autora Glória Peres compartilhou uma foto do modelo.

O modelo transgênero Teresa Brant, que faz sucesso nas redes sociais, terá papel de destaque na novela  das nove da Rede Globo “A Força do Querer”.  De acordo com o portal “Observatório da Televisão” Teresa entrará no capítulo 100, que irá ao ar no dia 26 de julho, e ajudará a filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) a aceitar a sua transexualidade. A primeira cena acontecerá num barzinho.

Tereza Brant mora em Belo Horizonte, mas tem forte ligação com Patos de Minas. Ela viveu aqui a infância e também a adolescência. Há pouco mais de quatro anos, Teresa decidiu mudar a aparência e, a partir de orientações médicas, começou a receber doses injetáveis de hormônio masculino.

A transformação da aparência fez com que Tereza se popularizasse nas redes sociais. O modelo Transgênero tem  mais de 315 mil seguidores em um de seus perfis no facebook. Embora mantendo cuidados para cultivar a aparência masculina, Teresa Brant não pretende mudar o nome que recebeu na certidão de nascimento. Uma história que vai virar tema de novela.

Tereza Brant, que também é ator, entrará na trama interpretando ele mesmo e se aproximará da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para contar todo o seu processo de mudança de gênero. A garota descobrirá um novo mundo após conversar com o amigo e passará a noite em claro pesquisando sobre pessoas que não se reconhecem no próprio corpo.

Pelo Facebook, a autora Glória Peres compartilhou uma foto do modelo trans e confirmou a entrada dele no folhetim. “No mês que vem chegamos ao capítulo 100 e com ele vem Tereza Brant, participando como um amigo incrível da Ivana (Carol Duarte)”, escreveu a novelista.

Imagens atualizado em 29/06/2017 • 5 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/06/2017
Compartilhe:

99 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sandra Regina | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns, sucesso, feliz por vc Teresa Brant, os comentários maldosos não passa de pura inveja

    3 0 Responder

  • tenso | 2 meses, 3 semanas atrás

    Incrivel como pra parada gay e outros movimentos Glbt tem gente que repressao eles sofrem e lutam por seus direitos por igualdade respeito oportunidade ...sera que eles e o resto da manobra de massa que vive nesse País nao vai acordar nao vai reividicar ir pra rua protestar contra a politica ...reforma na segurança publica na saúde na educacao e a primeira de todas na politica essa ninguem quer propor acorda gente eduçao cultura nao é a midia televisiva que vai salvar esse país nem promover a igualdade ...penso assim descupe se estou equivocado.

    6 2 Responder

  • Faisca | 2 meses, 3 semanas atrás

    Lindo oTereza. So que de barba e perereca. Aí nao combinou.

    5 2 Responder

  • Luka | 2 meses, 3 semanas atrás

    Nossa mim apaixonei ficou nota mil pode se considera homem pq é a perfeição???????????????????????????

    4 7 Responder

  • Euzinha | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente que escândalo, lindo.

    5 6 Responder

  • Sandala Pieroni Passos Soares | 2 meses, 3 semanas atrás

    Acho interessante parece homem,ficou melhor assim lindo,poe nome de homem,mudou o fisico,muda o nome,abracos

    4 5 Responder

  • Branquin 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Euzinha - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vai se tratar seu ridículo.

    17 15

  • Tata | 2 meses, 3 semanas atrás

    Para quem critica ser ou nao ser gay. A pessoa nao aprende a ser, ja nasce assim. Esta comprovado isso. E outra, nao eh prq eu tou do lado de alguem gay que eu vou me tornar gay. Tm mt mais deles ha se saber do que de gntinha preconceituosa. Triste msm eh o País esta num caó desses lamentavel, as pessoas sofrendo na rua com fome e sede. Outros se drogando e os q nm emprego conseguem por causa desses politicos de merda. Entao eu acho q alem de se preocupar com qm eh gay ou nao ate prq isso nao eh doença e nm contagioso, e se preocupar q ano q vem eh ano de politica, e essas pessoas q vcs sao contra por preconceito sao humanos iguais vcs e vao tbm votar pra um País melhor... #ShooPreconceito #VivaDiversidade #OrgulhoLGBTI #DeusAbençoeATodos pois todos somos filhos dEle. ????

    28 15 Responder

  • Cristao | 2 meses, 3 semanas atrás

    ESTA NOVELA SERA MAIS UM LIXO DA GLOBO. IMPONDO A FORCA ESTA IDEIA DE DESONEDECER A BIBLIA.

    28 40 Responder

    ue - 2 meses, 3 semanas atrás

    Você desobedece a bíblia só de julgar esse rapaz, quem é você pra falar alguma coisa? Me poupe, você não é melhor do que ele.

    47 12

    Mari - 2 meses, 3 semanas atrás

    Bem... vc, ne Cristao, que nunca de ter pego na Bíblia.

    18 6

    Euzinh - 2 meses, 3 semanas atrás

    Acho lindo da sua parte em aceitar a opção da sua filha.PARABÉNS

    4 4

  • cida | 2 meses, 3 semanas atrás

    Minha filha mora com uma mulher Por sinal maravilhosa educada ';educada ;e simples também. Minha filha já foi casada com um homem e não foi feliz . Hoje e tratada como Rainha e minhas netas como Princesas . Que Deus as abençoe por toda a existência delas . Desça vida só levamos o que costuimos em nossos corações

    36 17 Responder

    Filho da Mae 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    sol - 2 meses, 2 semanas atrás

    Amei também amaria si mi apaixonasse sem problemas lindooo mi add no face bjs

    2 0

carregar mais comentários