O Corpo de Bombeiros foi até o local para resgatar os corpos.

A quarta-feira de cinzas terminou de forma trágica para uma família da cidade de Serra do Salitre. O veículo que eles viajavam um GM Corsa, caiu da Ponte sobre o Rio Salitre na rodovia MG 230 e as cinco pessoas que estavam no carro morreram afogadas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patrocínio.

O acidente aconteceu por volta de 21h00 dessa quarta-feira (06). O veículo conduzido por Leandro Fernandes dos Santos, de 31 anos, saiu da pista, capotou, caiu no rio e afundou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Uma mulher e duas crianças foram resgatados primeiro. Em seguida, o motorista e uma mulher foram retirados.

Além do motorista Leandro Fernandes dos Santos, de 31 anos, foram identificados os corpos de Isa Carolina Santos, de 30 anos e da irmã dela Islaine de Fátima Santos de Melo, de 41 anos. As crianças, filhas do casal Leandro e Isa, são Emily Vitória Fernandes, de 6 anos e Vantuir Pedro Fernandes, de 1 ano e 6 meses. O velório vai acontecer no Salão Paroquial de Serra do Salitre.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e liberou a pista para o tráfego. O veículo foi retirado com o auxílio de um guincho e encaminhado para o Pátio do Detran. As causas do acidente ainda serão investigadas. A ponte sobre o Rio Salitre possui uma pequena proteção e que está bastante danificada.