Traficante que se declarou injustiçado na internet é preso novamente pelo mesmo crime

Ao todo 14 porções de cocaína foram encontradas.

publicado em 06/11/2019,


Ao todo 14 porções da droga foram apreendidas.

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu na tarde desta segunda-feira (04) um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ao todo 14 porções de cocaína foram encontradas.

Após denúncias, a Polícia Militar encontrou 05 porções de cocaína em uma motocicleta e, após descobrirem quem seria o dono, se deslocaram até a residência do jovem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A entrada foi franqueada e a polícia conseguiu localizar mais nove porções de cocaína com a mesma embalagem da droga encontrada na motocicleta em uma bermuda do jovem, que estava guardada dentro do guarda roupa.

Abílio, de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o comandante da unidade policial em Brasilândia de Minas, Tenente Guilherme, o caso chama atenção porque o jovem foi preso no dia 23 de outubro pelo mesmo crime.

“Na oportunidade ele chegou a publicar nas redes sociais e divulgar que teria sido injustiçado, afrontando a instituição da Polícia Militar com xingamentos. A conduta não será tolerada, infrações correspondentes terão o tratamento da lei penal significativo” disse o Tenente Guilherme.

Fonte: JP Agora

Postado em 06/11/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé Povim | 1 mês atrás

    É isso aí Ten. Guilherme, não dê moleza pra essa turma. Bota tudo na grade.

    0 1 Responder

  • canarinho | 1 mês atrás

    cade a foto frangote traficante pé de chinelo vai me deser que este mala e riquinho ? :facepunch:

    4 0 Responder

  • Curió | 1 mês atrás

    E cade a foto do Abilim?

    10 0 Responder