Ao todo 14 porções da droga foram apreendidas.

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu na tarde desta segunda-feira (04) um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ao todo 14 porções de cocaína foram encontradas.

Após denúncias, a Polícia Militar encontrou 05 porções de cocaína em uma motocicleta e, após descobrirem quem seria o dono, se deslocaram até a residência do jovem.

A entrada foi franqueada e a polícia conseguiu localizar mais nove porções de cocaína com a mesma embalagem da droga encontrada na motocicleta em uma bermuda do jovem, que estava guardada dentro do guarda roupa.

Abílio, de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o comandante da unidade policial em Brasilândia de Minas, Tenente Guilherme, o caso chama atenção porque o jovem foi preso no dia 23 de outubro pelo mesmo crime.

“Na oportunidade ele chegou a publicar nas redes sociais e divulgar que teria sido injustiçado, afrontando a instituição da Polícia Militar com xingamentos. A conduta não será tolerada, infrações correspondentes terão o tratamento da lei penal significativo” disse o Tenente Guilherme.

Fonte: JP Agora