O furto aconteceu por volta de 22h40 na Rua Eufrásio Rodrigues, no dia 16 de Abril.

Um trabalhador teve sua motocicleta furtada no centro de Patos de Minas e pede ajuda da população para encontrá-la. Em conversa com nossa equipe de reportagem na tarde desta segunda-feira (10), o trabalhador contou que havia acabado de adquirir o veículo para trabalhar. Câmeras de vigilância flagraram a ação do criminoso que ainda está sendo procurado pela Polícia.

O furto aconteceu por volta de 22h40 na Rua Eufrásio Rodrigues, nas proximidades do mercado municipal no dia 16 de Abril. De acordo com Kender Henrique, proprietário da motocicleta, Ele chegou em um apartamento para comemorar o aniversário de uma amiga por volta de 20h40. Duas horas depois ele desceu e percebeu que sua motocicleta já não estava mais onde ele havia deixado.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de furto. Câmeras de vigilância de uma empresa nas proximidades flagraram a ação do criminoso. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizá-lo. Segundo Kender, ele adquiriu a motocicleta há pouco tempo e a usava pra trabalhar. “Eu ainda tenho que pagar R$8mil de financiamento para quitá-la, eu havia pagado apenas duas parcelas quando me levaram ela”.

Quem tiver alguma informação que leve Kender a encontrar sua Yamaha/Lander de cor laranja e placa PWT-7716, pode entrar em contato com ele pelo telefone 99837-7413 ou no 190 e falar com a Polícia Militar.