Torneio de Futebol de Rua atrai jovens, adultos e crianças e faz sucesso em Patos de Minas

A competição fez parte do Projeto Rua Viva organizado pela Associação Comercial e Industrial, que acontece uma vez por mês na cidade.

publicado em 30/07/2018, por Maurício Rocha


Mais de 70 se inscreveram, formando 32 duplas.

A manhã de domingo (29) foi de recordações em Patos de Minas. Um Torneio de Futebol de Rua realizado no centro da cidade fez recordar os bons tempos de infância. A competição fez parte do Projeto Rua Viva organizado pela Associação Comercial e Industrial, que acontece uma vez por mês na cidade.

Os competidores não perderam tempo. Mais de 70 se inscreveram, formando 32 duplas. Cada time podia inscrever até três jogadores. Além da modalidade livre para todas as idades, a competição também foi disputada por crianças de 8 anos, de 9 e 10 anos, de 11 e 12 anos e de 13 e 14 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os organizadores capricharam na estrutura. Os golzinhos foram colocados em plena avenida Getúlio Vargas. E as bolas utilizadas foram as tradicionais "Dente de Leite" com mais de 30 anos de fabricação. Os vencedores de cada categoria receberam medalhas.

O 1° Torneio de Futebol de Rua de Patos de Minas foi considerado um sucesso pelos organizadores. Os participantes também adoraram e novas edições da competição deverão ser realizadas. A próxima edição do Projeto "Rua Viva" está marcada para o dia 26 de agosto.

Imagens atualizado em 30/07/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/07/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jonas | 1 ano, 2 meses atrás

    Grandes merda essa acipatos com esses projetos que ninguém ta nem aí

    3 1 Responder

  • rabugento | 1 ano, 2 meses atrás

    estudo e ensino . precisamos é de disciplina ,ensino ,estudo , educação . disto dai quando as crianças quiserem tem um monte de quadras espalhadas na cidade .

    4 0 Responder

  • Lagoense feliz | 1 ano, 2 meses atrás

    Na minha modesta opinião, este projeto deveria ter sido realizado nas periferias da cidade, com crianças carentes e não colocar Filhos de burgueses jogando futebol no centro da Cidade. Jsf

    5 0 Responder

    Leo - 1 ano, 2 meses atrás

    Teve pessoas de toda parte da cidade.

    1 2

    clintin - 1 ano, 2 meses atrás

    vc acha q filho de burgues vai ta la jogando seu jumento ? no mais leva sua familia la, bando de pobre nojento. Vão ser miseraveis a vida toda.

    1 2

  • Gabriel | 1 ano, 2 meses atrás

    Parabéns Magela, Leomar, colaboradores, organizadores e patrocinadores. Podem ter a certeza que tudo isso é fruto de uma união em prol do bem estar da sociedade que infelizmente estar perdida nos valores digitais. Sabendo da insignificância destes pobres reclamantes, manifesto o meu total apoio para os próximos eventos. As pessoas perdem horas e horas no trânsito congestionado desta cidade em não manifestam a sua insatisfação. Quando pessoas só bem doam parte do seu tempo para regastar um passado recente com o intuito de mostrar aos nossos filhos como era saudavel as brincadeiras, estas são dignas do nosso respeito. Obrigado a todos!

    2 3 Responder

  • iltinho | 1 ano, 2 meses atrás

    pior rua possivel pra fazer isso.. apesar de que é uma das unica q ta com asfalta mais liso ne, cidade porca dessa.. pra finalizar a hora q um menino desse tomar uma falta e cair de cara no meio fio ou chutar uma "tartaruga" dessa eu quero ver os chatoes metendo o pau.

    5 5 Responder

  • PARABÉNS | 1 ano, 2 meses atrás

    Parabéns aos organizadores! Somente colocando a meninada para "correr" do perigo das consequências do ECA para ser grande na vida. Muitos adultos, equivocados, pregam que não querem que seus filhos passam o que passaram na vida. Se esquecem que o caminho percorrido os levaram a consecução de seus objetivos. Hoje, são excelentes professores, empresários, executivos, profissionais liberais, etc... Ou seja, o projeto de vida do passado teve sucesso, DEU CERTO! Em lado oposto, aquele que somente dar inteligência para o filho, priva-o de conquistar sabedoria. Não se fabricam líderes, os líderes se formam com a vivência. #ForaSedentarismoInfantil.

    9 2 Responder

  • Andrés de Fonollosa | 1 ano, 2 meses atrás

    Podiam ter pelo menos limpado a praça... tava uma sujeira... Gostei do projeto do futebol de rua, é um caso a ser estudado e se tornar parte do calendário de eventos de Patos de Minas.

    7 3 Responder

  • Amanda | 1 ano, 2 meses atrás

    Nao existe razao de existir dessa Acipatos, daí ficam inventando essas coisas que nada tem haver com o objetivo inicial, que seria representar os comerciários e industriários. Sem falar que esse conceito de "sucesso" é bem contestável, pois a avenida ficou fazia por conta de meia duzia de alguns, em algo que poderia ter sido realizado em outro local com até mais infra estrutura.

    5 11 Responder

  • Cláudio | 1 ano, 2 meses atrás

    Ia dizer que era uma idéia até vocês interditar a Getúlio Vargas?

    3 6 Responder

    elder - 1 ano, 2 meses atrás

    num domingo de manha, quando o movimento é minimo, diferente de um certa academia que fechou a dr marculino num dia útil no horario de pico.

    4 2

  • PADRÃO ZÉ OSTAKI | 1 ano, 2 meses atrás

    Essa prefeitura tá com tempo sobrando? Falta do que fazer! Só isso. Tem gente demais empregada e mamando na prefeitura. Aí precisam mostrar algum serviço. A utilidade disso aí é zero.

    5 9 Responder

    Apoio - 1 ano, 2 meses atrás

    Meu amigo a prefeitura não teve nada com isso.... Se informa primeiro ...

    8 1

    Mano - 1 ano, 2 meses atrás

    Deve ser mó sedentário ou ficou com vontade de ir jogar um golzinho e não tem perna pra correr . Temos que exigir melhorias sim ,mais temos que reclamar menos essa atividade tem que ser feita mais vezes não só no centro mais em bairros também incentivar a mulecada da quebrada a praticar esportes e se manter afasdos do crime e do celular que não acrescenta muita coisa no aprendizado delas . Parabéns pela ideia e se não gosta só aceita

    7 1

carregar mais comentários