Mais de 70 se inscreveram, formando 32 duplas.

A manhã de domingo (29) foi de recordações em Patos de Minas. Um Torneio de Futebol de Rua realizado no centro da cidade fez recordar os bons tempos de infância. A competição fez parte do Projeto Rua Viva organizado pela Associação Comercial e Industrial, que acontece uma vez por mês na cidade.

Os competidores não perderam tempo. Mais de 70 se inscreveram, formando 32 duplas. Cada time podia inscrever até três jogadores. Além da modalidade livre para todas as idades, a competição também foi disputada por crianças de 8 anos, de 9 e 10 anos, de 11 e 12 anos e de 13 e 14 anos.

Os organizadores capricharam na estrutura. Os golzinhos foram colocados em plena avenida Getúlio Vargas. E as bolas utilizadas foram as tradicionais "Dente de Leite" com mais de 30 anos de fabricação. Os vencedores de cada categoria receberam medalhas.

O 1° Torneio de Futebol de Rua de Patos de Minas foi considerado um sucesso pelos organizadores. Os participantes também adoraram e novas edições da competição deverão ser realizadas. A próxima edição do Projeto "Rua Viva" está marcada para o dia 26 de agosto.