Torcida promete festa e URT segue confiante na vitória em cima do Coritiba pela Copa Do Brasil

O Trovão Azul vai com força total para cima da equipe paranaense sem nenhum desfalque e a expectativa é de finalizar a noite com vitória e com o time classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

publicado em 13/02/2019, por Farley Rocha


A URT enfrentará o Coritiba pela primeira fase da Copa do Brasil. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A União Recreativa dos Trabalhadores está se preparando para receber a equipe do Coritiba no Estádio Zama Maciel na noite desta quinta-feira (14) às 21h30. O Trovão Azul vai com força total para cima da equipe paranaense sem nenhum desfalque e a expectativa é de finalizar a noite com vitória e com o time classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

A URT enfrentará o Coritiba pela primeira fase da Copa do Brasil e as movimentações em volta da partida estão a todo vapor. A diretoria do clube colocou à venda apenas ingressos promocionais. Adultos irão pagar R$20,00 e crianças até 12 anos pagam R$10,00. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o Supervisor da URT, Valtinho, disse que o time está preparado para jogar de igual para igual contra o time do Coxa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A escalação ainda não foi definida pelo técnico Ito Roque, mas provavelmente será o mesmo time que enfrentou o América Mineiro no último sábado (09). Com uma campanha não muito boa no Campeonato Mineiro, o Trovão Azul concentra seus esforços para a partida de amanhã e a diretoria segue confiante na vitória. Nós entramos em contato com a TOPA, torcida organizada da URT e conversamos com o Vice-Presidente João Otávio.

De acordo com ele, uma verdadeira festa está sendo programada para a partida. A torcida irá se agrupar, a partir das 19h00, na sede da TOPA, na Rua Joaquim das Chagas, ao lado do estádio, para recepcionar os jogadores e distribuir balões para a torcida. “Nós pedimos para quem puder nos ajudar com balões azuis e brancos, para levar até a sede da TOPA que nós vamos distribuir entre os torcedores. Estamos preparando uma festa muito bonita e com certeza os jogadores irão sentir nossa energia e nosso apoio”.

A procura por ingressos está muito grande e a expectativa é de casa cheia. “Nós estamos convocando todos os torcedores para comparecer ao estádio e apoiar o time até o último minuto. Vamos levar balões, bandeirões e vamos fazer nosso papel que é empurrar o trovão azul para a vitória” disse o Vice-Presidente da TOPA. A partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (14) às 21h30 nos estádio Zama Maciel. A URT precisa vencer o jogo para se classificar. De acordo com as regras da competição, o empate favorece a equipe visitante.

O último treino antes da partida acontece no gramado do estádio, hoje às 19h00. Depois os jogadores irão para um hotel e ficarão concentrados até a hora de ir para o jogo. O time da capital paranaense treina hoje às 16h00.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista | 3 meses, 1 semana atrás

    So nao entendo uma coisa,os torcedores do time rival ,estao jogando amador contra o time de ibia,mandando jogo no carmo,e mesmo assim tem coragem de querer falar mal da Urt, coloquem uma coisa na cabeca,a urt pode ta ruin ,pessimo,na lanterna ou seja la como,mais pior que vcs impossive,o manore esta no fundo do poco,unica coisa boa para vcs sapos,e que o que ta pior nao fica...

    0 0 Responder

  • esio | 3 meses, 1 semana atrás

    jogo será 21:15..............trovão 1x0..............

    3 2 Responder

  • Clayton Rasta | 3 meses, 1 semana atrás

    A Piazada vai ganhar fácil

    2 1 Responder

  • Forasteiro | 3 meses, 1 semana atrás

    Equipe da urt tem que partir pra cima ..Curitiba time mediano ..Argel gosta de retraca vaí jogar pra empatar ...Urt tem que barrar goleiro titular ..se quiser ganhar porque ele é chama gol

    4 5 Responder

  • italo | 3 meses, 1 semana atrás

    achei q a derrota seria hoje, q decepção, terei q deixar pra rir amanhã

    6 3 Responder

  • Forasteiro | 3 meses, 1 semana atrás

    Equipe da urt tem que partir pra cima ..Curitiba time mediano ..Argel gosta de retraca vaí jogar pra empatar ...Urt tem que barrar goleiro titular ..se quiser ganhar porque ele é chama gol

    4 6 Responder

  • Geraldim | 3 meses, 1 semana atrás

    Na hora dessa partida vou estar no bar do Cícero comendobuma bela picanha assada

    4 5 Responder

    Zé Mané - 3 meses, 1 semana atrás

    Problema seu Geraldim. Cada um gosta de uma coisa. E o respeito e importante..

    3 4

  • Zito | 3 meses, 1 semana atrás

    O pior de tudo eh ter que aquentar essa sapaiada conversando abobrinha ! A inveja eh o maior argumento dos fracos !

    9 4 Responder

  • AQUAMAN | 3 meses, 1 semana atrás

    KKKKK, GOSTEI DA PARTE QUE FALA QUE NÃO TEM NENHUM DESFALQUE. O TIME TODO É O DESFALQUE. KKKKK, CHEGA A DAR CALO NAS VISTAS DE VER UM JOGO DESSAS TRANQUEIRAS. VENDE O CURRALINHO QUE DA MAIS CERTO. :joy: :joy: :joy:

    14 15 Responder

  • Tiozão do Corcel | 3 meses, 1 semana atrás

    Time pereba confiante com a vitória?! Seria melhor, confiantes que vão tomar outra "lavada". Kkkkk...

    17 11 Responder

carregar mais comentários