Torcida Independente do Mamoré organiza Páscoa Solidária para crianças carentes de Patos de Minas

As pessoas que puderem contribuir ainda dá tempo.

publicado em 24/03/2018, por Maurício Fernandes


Várias caixas de bombons já foram arrecadadas.

A Torcida Organizada Independente do Esporte Clube Mamoré irá doar para três instituições em Patos de Minas caixas de bombom em comemoração ao dia da páscoa. Mais de duzentas caixas de chocolate foram doadas pela população para a realização dessa campanha. A entrega está marcada para segunda, terça e quarta da próxima semana.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com o Presidente da Torcida Independente, Leonardo Rodrigues Campos, a campanha de arrecadação começou há oito dias e já bateu todas as expectativas: “A população abraçou mesmo a causa e doou as caixas de bombons para fazer a páscoa dessas crianças mais alegre”. Segundo ele, todos os membros da Independente estão diretamente envolvidos na idealização e na organização de toda a campanha.

As três instituições escolhidas para receber as doações são: Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI CAIC localizado na Rua Patrício Filho no Bairro Morada do Sol. Centro Municipal de Educação Infantil Pinóquio localizado na Rua Minas Gerais no Bairro Brasil e o Centro Municipal de Educação Infantil Cebolinha ll localizado no Bairro Quebec.

As doações começarão a ser entregues a partir da próxima segunda-feira (26). Mais de 400 crianças irão receber as doações. Ao todo, segundo Leonardo, foram arrecadadas até o momento 208 caixas que serão fracionadas e entregues para as crianças. Os organizadores se preocuparam também em atender as crianças que possuem intolerância a lactose e, na oportunidade, chocolates especiais serão entregues para elas.

A Torcida Independente ressalta que, de todas as campanhas feitas, essa é se tornou a quinta de maior proporção: “Nós já arrecadamos alimentos, leites, material escolar, doação de sangue, fundos para o tratamento de uma criança doente, enfim, ajudamos muita gente e essa campanha da Páscoa Solidária ficou entre as maiores que já fizemos”.

As pessoas que quiserem contribuir com a campanha Páscoa Solidária ainda dá tempo. As doações podem ser deixadas no Supermercado Pinheirão, situado na Avenida Paracatu.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/03/2018
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MAMORÉ: o MAIOR do INTERIOR de MG | 1 ano, 7 meses atrás

    Queremos é saber quando os Índios Selvagens da Av. Brasil vão promover o Rodeio Show Solidário da URT. As entidades carentes estão ansiosas esperando este evento.

    6 6 Responder

    Truvão azul original - 1 ano, 7 meses atrás

    Vai ser no fim do campeonato da segundona pra comemorar a ida de um certo time verde chacota pra terceirona.... agora adivinha só aonde estão confinados os bois do rodeio???? estão em um certo pasto lá no Ipanema... otários

    6 5

  • Truvão azul original | 1 ano, 7 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mamoleza tomou tanto chocolate no campeonato da segundona que Agora tá até doando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7 17 Responder

  • marcinha | 1 ano, 7 meses atrás

    PARANÉNS PELA INICIATIVA MAS NAO ESQUEÇAM DOS CHOCOLATES DIETS PARA AS CRIANÇAS DIABÉTICAS. ELAS TBÉM DEVEM SER LEMBRADAS PARA Q NAO FIQUEM CHUPANDO DEDO E VENDO AS OUTRAS CRIANÇAS DELUCIANDO COM OS BOMBONS. PRONTO......FALEI!!!!!

    2 5 Responder

    TORCIDA INDEPENDENTE. - 1 ano, 7 meses atrás

    Bom dia Marcinha, Sim, tivemos todo cuidado, não deixamos NINGUÉM chupando dedo, inclusive as crianças com intolerância a lactose. Pronto.. FALEI ! ;)

    0 0

  • Torcedor | 1 ano, 7 meses atrás

    Nossa achei que iam fazer doações com dinheiro dos integrantes da própria torcida. Fazer graça com o dinheiro dos outros é muito fácil.

    10 16 Responder

    TORCIDA INDEPENDENTE - 1 ano, 7 meses atrás

    Bom dia Torcedor, Sim, todos os integrantes fizeram doações seja com dinheiro ou com caixas de bombons, TODA ajuda foi bem vinda, afinal nosso objetivo era alegrar o maior número de crianças possível. ;)

    0 0

  • canuto | 1 ano, 7 meses atrás

    E O BURACÃO DA URTE SAI OU NÃO SAI. DE TANTO FALAR EM BURACÃO VAI TER UM NAS 3 BARRAS OU SEJA VAMOS PRATICA RAPEL

    2 16 Responder

  • Sapo vittar | 1 ano, 7 meses atrás

    De chocolate o mamoleza entende. Esta ganhando chocolate em todos os jogos. É só pegar os chocolates e distribuir para as crianças. Sobe sapo, mexe a lomba lomba, aí como sou poderosa.

    8 15 Responder

  • ISMAEL | 1 ano, 7 meses atrás

    Parabéns Torcida Independente. Aqui não se fala de futebol e sim,solidariedade. As nossas crianças merecem isso. Parabéns mesmo. Toda ainda ter gente capaz de falar em futebol em um gesto de solidariedade. E Mamoré,não merece essa torcida. Parabéns Leo e todos que ajudaram a organizar esse gesto fantástico. .

    17 6 Responder

    Tudo errado - 1 ano, 7 meses atrás

    Como pode uma torcida dizer ser solidária e nos estádios que vão assistir jogos agem iguais marginais ?

    2 9

    TUDO CERTO - 1 ano, 7 meses atrás

    Tudo errado. Tudo errado. Tudo errado. Talvez possa de alguma forma ter sentido seu comentário. Mais pelo que os números e a história não mentem, a torcida azul é que tem marginais. E não são poucos, se vc é um acompanhante do jornal patos hoje. Volte lá na reportagem Onde colocaram uma faixa ameaçando jogadores no curral e veja o comentário de um certo patrocinador da URT3 Onde eles diz que a TOBA tem que acabar por causa de vândalos, arruaceiros e vagabundos que só prejudicam a URT3. Não sabem torcer futebol. Onde ja se viu,ameaçar mulher de jogadores e ainda gravida. (COVARDES E SAFADOS) Perdem pro rival,quebram o estádio e arrancam placas de trânsito da Avenida JK. Isso sem falar no meu carro que foi quebrado por um arruaceiro vagabundo que não vou citar o nome dele aqui pq não convém. Estão na primeira divisão, mais em termos de torcida,ESTÃO DE FRALDAS E TOMANDO MAMADEIRA. BANDO DE SAFADO, SEM VERGONHA,DROGADOS E ARRUACEIROS.

    4 3

    Sua batata tá fritando - 1 ano, 7 meses atrás

    Tudo errado sabemos quem é vc, temos pena de vc é sua tv q não é oficial do clube, seus comentários e conhecido machão da Net, tinha q se envergonhar ficar atrás de um pccccc dadadadadadadando bobobobobbbbeira..ovo e bom pra gagueira kkkkk

    1 0

  • Rival | 1 ano, 7 meses atrás

    Parabéns aos torcedores do Mamoré, sou trovão, mas acho válido toda forma de cidadania, bela atitude

    18 2 Responder

  • Sou Azul mas sou patos | 1 ano, 7 meses atrás

    Parabéns!!! Mamoleza....atitude nobre a de vocês....e acredito que os torcedores da URT respeitam e apoiam este feito...

    16 1 Responder

  • Lanterna Verde | 1 ano, 7 meses atrás

    O Uberaba, Betinense, Nacional de Muriaé, América de Teófilo Otoni já fizeram a doação. Hoje o Social também vai dar um chocolate no Mamoré.

    18 12 Responder

    Sua mamãe ainda é líder de torcida? - 1 ano, 7 meses atrás

    Estávamos pensando em contratá-la para alguns eventos. Qualquer coisa me retorne.

    3 10

    Justo - 1 ano, 7 meses atrás

    Vc deve ser um trouxa q não tem coração e nem atitude para fazer uma campanha dessa intaum fica caldinho e procura fazer algo ao próximo ao invés de fazer piadinhas em ações como essa .... Parabéns independente mais uma vez mostrando q e maior em todos quesitos

    8 7

    Observando - 1 ano, 7 meses atrás

    Tenho pena de você ! Sou torcedor do Mamoré e de pé aplaudo a atitude desses cabôcos , parabéns. Você torcedor da urt, parabéns pela campanha. Agora você deve ser um filho de empresário, riquinho quê nunca viu faltar na mesa o pão. Quanto menos um chocolate, Quê Deus te proteja e nunca precise de receber ajuda do próximo . Parabéns independente. Continue com está atitude. Vamos continuar torcendo pro nosso Mamoré. Futebol é diversão, precisamos disso. Abraços!!

    11 2

carregar mais comentários