Tomate cantou seus maiores sucessos e não deixou ninguém parado.

Uma das melhores atrações musicais da Bahia esteve em Patos de Minas nesse final de semana e levou o público ao delírio. Diretamente de Salvador, o cantor Tomate aterrissou em solo patense e não deixou ninguém parado. Foram mais de três horas de apresentação em uma megaestrutura montada no Parque de Exposições. A festa Integra Liga atraiu centenas de pessoas e, segundo a organização, quem não foi, perdeu um dos melhores eventos da cidade.

Tomate cantou seus maiores sucessos como “Te espero no farol”, “A gente se vê depois da chuva”, entre outros. O cantor levou o público ao delírio quando tocou seu mais novo sucesso intitulado “Eu não vou embora”. Tomate também interpretou uma música em parceria com o DJ Eme chamada “Felicidade”. O Dj Eme e o Dj Filipin foram atrações antes da chegada do cantor baiano.

De acordo com a organização, o Integra Liga foi um sucesso e eles já estão pensando no próximo. O Patos Hoje esteve presente durante toda a festa e registrou os melhores momentos. Confira como foi em nosso álbum de fotos!