Uma grande estrutura já está sendo montada no Parque de Exposições.

O carnaval está chegando e o clima de festa já vai começar em Patos de Minas. As Atléticas dos estudantes do UNIPAM prepararam o maior evento universitário de toda a região no Parque de Exposições neste sábado (23). Para animar a festa, o cantor Tomate, uma das grandes atrações do Carnaval de Salvador, promete não deixar ninguém parado.

Como diz a crítica, “o cantor Tomate é dono de uma energia inenarrável e personalidade irreverente”. Atualmente, o cantor, inventor e compositor é considerado um dos melhores puxadores de trio elétrico. Conhecido por seu ritmo frenético, que não deixa ninguém parado, faz questão de se conectar com os fãs para tocar o que a galera quer ouvir, e assim, investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Com um repertório recheado de sucessos, incluindo as músicas "Te Espero no Farol" e "A Gente Se Vê Depois da Chuva", Tomate coleciona ao longo da sua trajetória solo, três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional. E se dedica a criar projetos que tem a sua cara e permitem extravasar toda energia. O público que o conhece de outros eventos em Patos de Minas não economiza nos elogios.

Flyer do evento.

Uma grande estrutura já está sendo montada no Parque de Exposições para o show que vai acontecer na área da Praça Universitária. Espaço bem conhecido dos universitários na Fenamilho. Um vídeo 3D mostra como ficará toda a estrutura. Além do cantor Tomate, a festa ainda contará com os Djs Miague e Filipim. O Evento Integra Liga que é realizado pela “A Liga (União das Atléticas de Patos de Minas) e a produtora Concept Entretenimento terá garantido open bar completo com cerveja, vodka Orloff, corotes variados, catuaba, coca-cola e birinight. Os organizadores destacaram que o evento faz parte do esquenta oficial do Bloco Macaúba de Rio Paranaíba, o carnaval mais popular do jovem de Patos de Minas.

A festa está marcada para começar às 16h00 de sábado (23) e vai até as 22h00. Os ingressos estão sendo vendidos na República Macaúba de Rio Paranaíba, Faceburg + Açaí e Exclusive Oficial Store. As pessoas ainda podem adquirir os ingressos na loja virtual ingressolive.com/integraliga2019 ou com os integrantes das Atléticas. Para mais informações, as pessoas podem acessar a página no Facebook da Concept Entretenimento ou seguir os Instagrams @atleticasaliga e @conceptentretenimento.

Informe publicitário.