Tom Hanks recebe prêmio pelo conjunto da obra no Globo de Ouro

Com 63 anos, mas ainda com jeito de garoto

publicado em 06/01/2020,


Tom Hanks, considerado um dos homens mais simpáticos do mundo do entretenimento, recebeu um prêmio pelo conjunto da obra no Globo de Ouro, no domingo, para marcar sua carreira de 30 anos no cinema.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Hoje com 63 anos, mas ainda com jeito de garoto, Hanks foi homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille em uma cerimônia na qual também foi indicado como melhor ator coadjuvante pelo papel do amado apresentador de televisão de programa infantil norte-americano já falecido Mister Rogers, em “Um Lindo Dia na Vizinhança”.

Hanks começou o discurso de agradecimento brincando sobre seu início de carreira na comédia de TV “O Barco do Amor” e dizendo que uma gripe forte o deixou particularmente emotivo.

Ele agradeceu à esposa, Rita Wilson, e aos cinco filhos antes de mencionar uma lista longa de atores e diretores que disse terem contribuído para seu sucesso de longa data.

“Você é um idiota se não roubar de todos com quem trabalhou”, afirmou, citando Meryl Streep, Meg Ryan, Denzel Washington e Charlize Theron, entre outros.

Ele venceu Oscars e Globos de Ouro consecutivos em 1994 e 1995 por seus papéis no drama “Filadélfia” e na comédia “Forrest Gump”.

Cordial e confiável, ele ficou conhecido como o “Pai da América” graças às suas atuações em mais de 70 filmes, como a comédia romântica “Sintonia de Amor”, o filme de guerra “O Resgate do Soldado Ryan”, o filme de ação “Sully – O Herói do Rio Hudson” e a voz do caubói Woody na franquia de animação “Toy Story”.

Fonte: Reuters

Postado em 06/01/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Indiscutível o talento dele, principalmente em trabalhos das décadas passadas, mas hoje em dia está meio decadente e esse prêmio é a maior prova disso que só ganham como consolação. O último trabalho dele foi fraco, nem chegou a ser comentado, a crítica quando não fala nada é pior do que quando fala mal. Então pra não sair de mãos abanando deram a ele esse tal prêmio.

    1 0 Responder

  • Riala Mafon | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os dois Papas merecia um prêmio o filme é muito bom, muito bem feito.

    0 0 Responder