349669 2216 Ok
Banner CAicaras
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Tiroteios na parte alta de Patos de Minas atingem jovens e uma criancinha de 3 anos

A criança estava sentada na calçada junto com a mãe.

Vinicius foi atingido por um disparo na nádega.

A violência nos Bairros Alto da Colina e Jardim Esperança deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (15). Entre as vítimas está uma criancinha de apenas 3 anos. Ela foi levada para um hospital particular para receber atendimento médico. Os tiroteios podem ter acontecido por rixa entre grupos rivais.

Os primeiros disparos aconteceram na rua Jacarandás, bairro Alto da Colina, por volta das 13h30. Um motociclista passou pelo local e abriu fogo. Foram cerca de 4 disparos. Pedro Henrique Costa da Silva, 18 anos, foi atingido por um disparo na região do tórax. Ele foi socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do Samu.  

A Polícia Militar foi até o local e começou os levantamentos para tentar encontrar o autor dos disparos. De acordo com o Sargento Saturnino, na rua Araças, Bairro Jardim Esperança, os policiais localizaram a moto que pode ter sido usada nos tiros. Enquanto aguardavam a chegada do guincho para remover o veículo, os militares acabaram ouvindo o segundo tiroteio.

Os policiais foram rapidamente para a Rua Jacarandás onde encontraram várias cápsulas deflagradas. Vinicius Rodrigues Amaral, 20 anos, tentou fugir, mas acabou sendo atingido na nádega direita por um dos disparos. A vítima disse que o atirador também estava em uma moto, mas não conseguiu dar muitos detalhes porque começou a correr para não ser atingido.

Nesses disparos, uma menininha que também estava próxima ao local acabou sendo atingida. Ela foi levada às pressas pelos familiares até o Hospital Nossa Senhora de Fátima. A menina estava sentada na calçada com mãe, quando foi atingida no braço por um dos cerca de 12 disparos efetuados no local, provavelmente de pistola.

A Polícia Militar está no local e faz rastreamentos para tentar localizar os atiradores. Nessa quarta-feira (12), disparos também nesta região haviam levado terror aos moradores. Um cachorrinho teve a perna dilacerada por um projétil. Leia mais! A suspeita é que os tiros vêm sendo realizados por disputa entre grupos rivais. No entanto, não foi só a criancinha que era inocente. As primeiras informações revelam que tanto Pedro Henrique quanto Vinícius não eram os verdadeiros alvos dos criminosos. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 15/07/2017
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jack | 3 dias, 3 horas atrás

    Alguém ainda se espanta com tiroteio no colina? O_o Eu fico impressionado de verdade é que essas capivaras não se matam, é uma merda de tiro todo dia e só inocente se machuca... Ao menos se querem dar sustinho no grupo "rival", atira e acerta nos caras porra. Que merda de ficar usando arma como se fosse estalinho pra "assustar". Lembrando, se você matar um bandido, o número de bandidos no mundo continua igual, então se for pra matar, mete o loco e mata o grupo inteiro que ao menos a sociedade fica mais limpa

    0 0 Responder

  • Flavio | 3 dias, 20 horas atrás

    Esses manés podia marca um encontro no meio do mato e resolver as brocas dele por la. longe do povo que não tem nada a ver com essa briga idiota.Parece mais e moleque do buchão. passou da hora de vira homem......

    3 0 Responder

  • Pensador | 3 dias, 20 horas atrás

    Quando o analfabetismo cresce e a educação está ruim, a culpa não do professor. Se a saúde pública está péssima, a culpa não é do médico. Então por que se a segurança está horrível e cada vez pior, a culpa é da polícia? Não é, a culpa é desses governos populistas que acabaram com o país, dessa leis frouxas e principalmente da pouca vergonha que cresceu e vem crescendo depois dos governos do PT.

    5 1 Responder

    Estudante - 3 dias, 18 horas atrás

    Sim. Resolveu o problema da violência no Brasil. Afinal não havia dessas coisas antes dos governos do pt. Esperemos sentados o fim da violência, já que o "bem" está no comando. É muita inocência para uma pessoa que se denomina pensador.

    1 0

  • Eric. | 4 dias, 1 hora atrás

    Nomeiam- se "PCJE", primeiro comando do jardim esperança. Kkkkk. Orgulham-se disso. São na verdade um aglomerado de moleques, pinguços, noiados, ladrões de galinha, e sem serviço. Há grupos como este, o "PCJE" kkkk que dizem-se seguidores do 1° comando da capital, PCC" que tem sua Matrix em São Paulo, capital. Seguem fielmente o estatuto do PCC. Turma de ladrões de galinha, desastrosos. Aê ô chefe do PCJE, kkkk. Seguindo as regras do PCC de SP, o atirador que acertou a criancinha deve ser punido pela facção PCJE, kkkk e a família da criancinha deve ser amparada pelo grupo PCJE, kkkk. A começar financeiramente para que possa cuidar da criancinha, integralmente. E aí, turma do PCJE, kkkk? Precisarão roubar muitas galinhas e vende-las, né.

    9 2 Responder

  • Justiceiro | 4 dias, 4 horas atrás

    A PM que falta nos bairros que se confrontam está aí, em festa, vejam: http://www.patosagora.net/noticia/policiais-fazem-presenca-em-aniversario-de-menino-de-seis-anos-que-sonha-em-ser-policial Que piada!

    5 24 Responder

    Justiça para Justiceiro - 4 dias, 3 horas atrás

    Justiceiro seja mais coerente justo e prático nos seus comentários. Claro que você tem o direito de falar o que quiser e eu tenho o direito de ser contra sua opinião. Já cansei de falar isso aqui nesse site. Mas vou continuar falando. É muito,muito cômodo a sociedade sempre cobrar da Polícia as mazelas da segurança pública no tangente a violência em que vivemos em Patos e restante do País. Se é bala perdida,a culpa é da Polícia. Se houve tiroteio. a culpa é da Polícia. Se houve assalto a culpa é da Polícia. Se houve acidente a culpa é da Polícia. Mas a culpa nunca é dos políticos que não tem o menor interesse de mudar radicalmente as penas envolvendo menores, mudar radicalmente o código penal. A culpa nunca é do Juíz de direito que absolve todo tipo de criminoso. condena todo tipo de criminoso a penas irrisórias, isso quando o criminoso não é solto de imediato. Ou seja ,é muito mais cômodo né Justiceiro? cobrar somente da Polícia. A situação é muito mais complexa do que se imagina Justiceiro. A Polícia não pode fazer milagres. Ela não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Aliás a Polícia já faz sua parte e muito bem feita. Só que não basta somente isso. E tem outra coisa. No Brasil a Polícia não pode agir como deveria, pois tem um monte de gente que é contra uma ação mais enérgica. tem os direitos dos Manos. Tem a promotoria, tem a corregedoria. Ou seja amordaçaram a Polícia de tal modo que a bandidagem tudo pode e a Polícia nada pode. Quem acompanha os noticiários do dia dia sabe do que estou falando. Atualmente quem dita as regras no Brasil são os bandidos. Quem já foi assaltado sabe do que estou falando. E a tendência a meu ver é só pior o que já está ruim. Eta hora de uma intervenção militar nesse País e prisão de todos os políticos em Brasilia, todos sem exceção.

    23 3

    Kaka - 4 dias, 1 hora atrás

    Parabéns pelas palavras justiceiro disse tudo aonde está a Polícia dessa cidade?

    0 10

  • Trabalhador | 4 dias, 4 horas atrás

    Tá ficando a cada dia pior. Antes eram só os bandidos que se acertavam, agora pessoas inocentes, animais e até criancinhas estão sofrendo as consequências desse país sem leis, corrupto, violento e sem ordem. Se tem uma solução, SE AINDA TEM, é Bolsonaro, porque no resto eu confio em mais ninguém, tudo farinha do mesmo saco.

    7 2 Responder

  • Pedro Pedreira | 4 dias, 4 horas atrás

    Cada povo tem os políticos que merecem.

    4 0 Responder

  • CEBOLINHA | 4 dias, 5 horas atrás

    FOI ASSIM QUE COMEÇOU A VIOLENCIA NOS MORROS E FAVELAS CARIOCAS, VAI AUMENTANDO, AUMENTANDO ATÉ QUE O TRAFICO DOMINE TUDO E AÍ JÁ ERA! NÃO CONTEMOS COM O JUDICIÁRIO QUE DESMANCHA TUDO QUE OS POLICIAIS FAZEM! QUE DEUS NOS ACUDA.

    2 1 Responder

    Eric. - 3 dias, 21 horas atrás

    Ô Cebolinha. Bola fora, velho. Os representantes habilitados a analisar o processo e ordenar que sejam punidos ou não os bandidos seguem regras. O poder para criar estas regras está nas mãos da UNIÃO. Somente o governo federal possui esta atribuição. O juiz apenas interpreta a atitude do autor e o pune ou não de acordo com o conteúdo estabelecido pelos representantes políticos da federação. Percebe-se que ocê não estava ligado.

    0 1

  • Lei Nas Mão do Bem | 4 dias, 5 horas atrás

    Tem que começar a matar bandido, polícia tem que matar, bandido tem que morre, não existe isso de prender o cara não, cara sai ai atirando matando quem quiser ai pode né, se imagina se tivesse matado alguém quem iria responder por isso? Quando a polícia começar a matar marginal o mundo vai ser melhor! Difícil é que depois que a polícia mata ai vem a multidão falando que não precisava disso ai o coitado perde o emprego e vai pra cadeia, mas o bandido que mata uma vez ele vai matar muita gente ainda,não fica preso...

    3 2 Responder

  • Pensativo | 4 dias, 9 horas atrás

    O Brasil merece os políticos que tem. Vejo ignorantes analfabatos funcionais, que ainda acham que a violência e culpa da pm. Rsrsrs...chega á ser assustador o quão nossa sociedade padece de seres pensantes.

    10 2 Responder

carregar mais comentários