Esta nova fase do loteamento está quase pronta.

Que tal aproveitar o 13º salário para comprar um imóvel. A Terra e Teto Imóveis iniciou esta semana as vendas de lotes da segunda etapa do bairro Residencial Sorriso. A infraestrutura está quase pronta para quem deseja construir. Mas é preciso se apressar porque são poucas unidades.

Nesta etapa do bairro Residencial Sorriso, a Terra e Teto Imóveis vai disponibilizar lotes a partir de 200 metros quadrados, com entrada de R$ 2.000,00 e prestações a partir de R$ 387,00. Esta nova fase do loteamento está quase pronta, com cerca de 80% da infraestrutura de água, luz, esgoto e asfalto já concluída.

Isso significa que os lotes estão bem próximos de serem liberados para a construção. Com 100% da infraestrutura pronta e a liberação dos imóveis para construção, mesmo as pessoas que não tenham quitado o imóvel poderão fazer suas moradias, sendo necessária apenas uma escritura de alienação.

As vendas da segunda etapa do loteamento do bairro Residencial Sorriso são feitas pela Terra e Teto Imóveis, que fica na Avenida Padre Almir - número 257 – bairro Sobradinho. Outras informações pelos telefones (34) 3821-2244 ou (34) 992023190.