A expectativa é de que 5 mil passageiros embarquem e desembarquem neste final de semana.

O Terminal Rodoviário de Patos de Minas tem forte movimentação nesta segunda-feira (24). A expectativa é de que 5 mil passageiros embarquem e desembarquem neste final de semana de Natal. Vários ônibus extras foram disponibilizados para atender a demanda.

Na área de espera, a grande quantidade de malas chama a atenção. A maior movimentação aconteceu no final de semana, mas nesta segunda-feira (24) ainda era possível perceber uma grande quantidade de passageiros embarcando e desembarcando. Os taxistas tiveram muito trabalho.

Segundo a administração do Terminal Rodoviário pelo menos 20 ônibus extras foram disponibilizados para atender a demanda. Os principais destinos são as cidades de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. As cidades vizinhas também trouxeram muitos passageiros.

Para quem ainda está se preparando para a viagem, a recomendação é para que as pessoas fiquem atentas a documentação, principalmente das crianças. Para quem já saiu de casa, a orientação é para que garanta a passagem de volta com antecedência para não correr o risco de ter que esperar.