Bilheteria do Parque de Exposições (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Quem ainda não adquiriu o passaporte para a Fenamilho 2019 deve se apressar. O Sindicato dos Produtores Rurais encerra as vendas nesta quinta-feira (09). Os passaportes estão sendo vendidos nas bilheterias do Parque de Exposições, no Pátio Central Shopping e também pela internet.

Termina hoje também o prazo aproveitar o desconto da parceria entre o SindComércio e o Sindicato Rural. Preenchendo o cupom em uma loja credenciada e fazendo uma compra, como a Rovan por exemplo, o consumidor adquire o Passaporte com preço de primeiro lote, por R$ 170,00. Neste caso, a compra deve ser feita somente nas bilheterias do Parque de Exposições.

Outra promoção que dá direito a desconto nos Passaportes da Fenamilho é a "Promoção Fena Amigo". Estudantes, ex-estudantes e funcionários do Centro Universitátio de Patos de Minas também podem comprar passaporte com preço de primeiro lote por R$ 170,00.

Veja os locais e horários de funcionamento dos pontos de venda de passaportes:

-Bilheterias Parque de Exposições – 18h às 20h

-Pátio Central Shopping – 10h às 22h

- Internet – até as 23h59

A partir de amanhã, o Sindicato dos Produtores Rurais inicia as vendas de ingressos diários para a Fenamilho 2019. Os valores ainda não foram divulgados.