Tenente Coronel Vinícius assume o comando do 15° BPM no lugar do Tenente Coronel Rogério

O tenente coronel Vinicius assumiu o comando do Batalhão de Patos de Minas no lugar do tenente coronel Rogério Caixeta que vai para o Comando Maior da 10° RPM.

publicado em 17/01/2020, por Farley Rocha


A solenidade de Troca de Comando do 15° BPM realizou na manhã desta sexta-feira (17).

O comando regional da Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (17) a solenidade de Troca de Comando do 15° BPM. O Tenente Coronel Vinícius assumiu o comando do Batalhão de Patos de Minas no lugar do tenente coronel Rogério Caixeta que vai para o Comando do Estado Maior da 10° RPM.

O tenente coronel Rogério Caixeta estava no comando do 15° BPM desde janeiro do ano passado. Ao deixar o cargo, ele ressaltou o trabalho que foi realizado para alcançar o segundo lugar no Estado de Minas Gerais em redução nos índices de criminalidade. Em alguns casos, a queda da criminalidade foi bastante significativa. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o comando da Polícia Militar, o número de furtos em Patos de Minas teve redução de 33% caindo de 3.930 em 2018 para 2.628 em 2019. Os crimes violentos também apresentaram redução de 658 em 2018 para 422 em 2019, queda de 35%. 

Segundo o coronel Waldimir Soares, comandante da 10° RPM, a expectativa é de que os bons resultados alcançados continuem acontecendo sob o novo comando. O tenente coronel Vinicius prometeu dar continuidade ao trabalho. Ele estava no comando da Polícia Militar de Monte Carmelo e chega disposto a trabalhar em prol da segurança pública na região.

Imagens atualizado em 17/01/2020 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/01/2020
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 1 mês atrás

    Troca seis por meia dúzia e segue com os salário altíssimos pra fazerem a "inteligência" da PM. Classe que está bem valorizada nesse governo, não podem reclamar. Enquanto perdemos a aposentadoria, eles ganharam bonificações.

    5 6 Responder

    sim pi ri lim - 4 semanas atrás

    Pois é meu caro ... so que o dinheiro está acabando e o estado esta quebrando ..........

    0 0

  • REALIDADE | 1 mês atrás

    O Brasil está difícil mesmo. O povo suando para pagar impostos para pagar salários de autoridades que passam mais tempo em eventos e solenidades do que trabalhando. Até quando vai isso?

    16 5 Responder

  • BOLSOMINION USA SKYGATO | 1 mês atrás

    Vai melhorar a segurança pública em Patos de Minas?

    14 1 Responder

  • Conan | 1 mês atrás

    Queremos mais segurança nas ruas e principalmente drogas armas e bêbados dirigindo sem CNH e Dimenor ajuda nois ai

    8 2 Responder

    SINCERÃO - 1 mês atrás

    ta paracendo que vc quer mais segurança, mais drogas, armas, bebados sem cnh e menores nas ruas. Nao deu pra entender.

    1 1

  • Zezinho | 1 mês atrás

    #senta o aço.

    6 3 Responder

  • Pegadora do Tiradentes | 1 mês atrás

    Doido não tem amigo e nem subordinado leal. Traumas da infância contribuem para a criminalidade esquizofrênica, igual todos nós.

    6 4 Responder

    @turmadapanela_passarinho - 1 mês atrás

    Os não esquizofrênicos não precisam de lealdade, porque não trabalham e não diminuem a criminalidade. Quero mais esquizofrênicos no poder e menos super dotados indolentes.

    1 0

  • Patense | 1 mês atrás

    Péssimo Quinto

    8 4 Responder

    Alguém - 4 semanas, 1 dia atrás

    Ninguém te perguntou

    0 0

  • zezim | 1 mês atrás

    O negocio é cair pra dentro da malandragem, quebrar todo mundo no cacete. Prender arma, droga e ladrão. tem que deixar os policia trabalhar. Por os que so querem passar o tempo na rua resolvendo assunto particular no administrativo e deixar na rua so quem vai prender vagabundo.

    24 0 Responder

  • Solenidade? Para que? | 1 mês atrás

    Quem quer saber de solenidade??? Queremos e resultado na rua ... Coisa q não vem acontecendo ...

    27 21 Responder

    Certo - 1 mês atrás

    Coberto de razão . Falou tudo

    10 3

    @turmadapanela_passarinho - 1 mês atrás

    Ridículo. A criminalidade diminui 50% se não sabe lê, devia não comentar. A não ser que pertence ao grupo daqueles que não queriam trabalhar e agora tem que mostrar serviço e não só puxar o saco! Vai trabalhar sô!!!!!

    4 3

  • Bicudo | 1 mês atrás

    O número de furtos não diminuiu. O que está acontecendo é um desânimo total da população, com a situação do país, e muitas vítimas de furto e roubo não denunciam à policia e nem faz boletim de ocorrência. Em um mês roubaram pertences, no meu veículo, três vezes.

    23 13 Responder

    Ze - 1 mês atrás

    Três vezes em menos de um mês e você ainda deixa coisa no carro? Não aprendeu nada hein. Ta achando que está morando na Suiça?

    19 4

    Bicudo - 1 mês atrás

    O problema, seu zé, não é deixar objetos dentro do carro, Eles abrem o veículo por bel prazer para ver se encontra alguma coisa. Parabéns pelo seu raciocínio simplista: só mudar pra Suíça e está resolvido, né? Onde fica o meu direito de propriedade que a Constituição me assegura? A maioria das pessoas que trabalham na segurança o faz somente pelo salário, estão pouco ligando para o cidadão.

    4 1

    Colossus - 1 mês atrás

    Enquanto tiver cavalo São Jorge não anda à pé.

    2 1

carregar mais comentários