Os últimos dias em Patos de Minas foram de chuva em abundância. A Capital do Milho recebeu chuva praticamente em todos os últimos 10 dias. Nesta quarta-feira (17), a chuva voltou a cair e de forma intensa. Na Avenida JK, a pista ficou completamente coberta pela enxurrada. Para os próximos dias, a previsão é de trégua.

O temporal que caiu por volta das 13h00 deixou a Avenida JK totalmente coberta pela enxurrada. Em frente a um Auto Socorro, a água cobriu o asfalto, a calçada e parte do canteiro central que fica em um nível acima da pista. Motoristas que trafegavam pelo local tiveram que aguardar a água baixar ou tomar um desvio para chegar ao destino.

Apesar da chuva forte, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para atender alguma ocorrência. E os patenses que já estão agradecidos com a quantidade de chuva que caiu nos últimos dias pode ficar mais tranquilos. A previsão mostra tempo nublado para os próximos dias, devendo chover apenas na noite dessa quinta-feira (18) e depois no Domingo de Páscoa (21).