Publicado em 05/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Temporal inunda comércios, alaga ruas e volta a arrastar carro e moto em Patos de Minas

Motoristas ficaram ilhados, motocicleta foi arrastada e teve até comércio inundado pelas águas da chuva.

O temporal que caiu no final da tarde desta quarta-feira (05) em Patos de Minas voltou a causar problemas para os patenses. Motoristas ficaram ilhados, motocicleta foi arrastada e teve até comércio inundado pelas águas da chuva. Placas e mais placas de asfalto foram arrancadas pela força da enxurrada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Na Rua Major Gote, principal via de Patos de Minas, próximo ao UNIPAM, um motociclista acabou passando por apuros. Ele teve que ser ajudado por pessoas que estavam no local. A moto caiu ao solo e começou ser arrastada pela enxurrada. No final da Avenida Padre Almir, em frente ao Novo Fórum, motoristas tiveram que dar marcha ré. A pista ficou completamente alagada.

Na Avenida Lucy Mesquita, mais uma vez, a via ficou tomada de água. Um veículo foi arrastado e acabou ilhado no meio da pista. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o socorro. O guincho também foi chamado para remover o carro. E não parou por aí. A Avenida Paracatu ficou parecendo um rio. “O Rio Paracatu”, como disse o morador.

Na Rua Mata dos Fernandes, mais água. Na Praça do Campo do Vila, a força da água arrancou o asfalto. Placas e mais placas de asfalto ficaram pelo local após o temporal passar e os motoristas estão tendo que ter cuidado ao passar pela rua. Próximo ao Pátio Central Shopping, como acontece com frequência, ficou totalmente alagado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista de um veículo na Rua Mata dos Fernandes disse que o carro estava sendo arrastado, mas quando os bombeiros chegaram ao local, ela já havia recuperado o automóvel. Na Avenida Lucy Mesquita, a motorista ficou presa no veículo, mas quando a enxurrada passou, ela conseguiu sair. O carro teve que ser removido pelo guincho. Não houve vítimas de ferimentos.

Imagens atualizado em 05/12/2018 • 17 fotos

 

Autor: Farley Rocha Postado em 05/12/2018
Compartilhe:

73 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BEBÊ DE PROVETA | 5 dias, 22 horas atrás

    Queria eu aplicar uma multa na prefeitura, por todo este transtorno, pois eu pago meu IPTU em dia para ter um retorno, e sinceramente não vejo nenhum benefício ao contribuinte. Chuva não é desculpa para serviço porco, incompetência e irresponsabilidade sim, são desculpas esfarrapadas que tentam jogar pra cima do povo. Agora o alcaide quer governar a base de multas,multas,multas. Só decepção, esta cidade está caminhando a passos largos para o atoleiro (literalmente).

    11 0 Responder

  • JUNINHO | 5 dias, 23 horas atrás

    Acho e pouco que chova 10x mais pra esse Judiciario Legislatico e Executivo acorda , espero que isso que ta acontecendo seja so aviso pq os proximos pelo menos se tiver 10 vitimas seremos exposto em rede nascional ai os poderes terao que acorda .

    5 1 Responder

  • PeTruS | 5 dias, 23 horas atrás

    Que tal protocolarem essas reclamações na prefeitura?

    13 0 Responder

  • Caixeta | 6 dias atrás

    Existe uma "imensa vontade" dos administradores em asfaltar. Nao fazem a imperbealizaçao correta (base); nao fazem a prevençao para escoamento (bueiros). A poluçao aplaude a la,a asfaltica e os foguetes (tudo pago com os impostos) mas se esquece de FISCALIZAR a obra. Isso nao é exclusividade de Patos. Os alcaides e as empreiteiras festejam qdo os buracos aparecem. Acorda Povo !!!!

    12 0 Responder

  • jorjão | 6 dias, 1 hora atrás

    pelo menos com essa enxurrada garanti o peixe pra janta de ontem, obrigado.

    4 5 Responder

  • jorgim | 6 dias, 1 hora atrás

    Só pra constar aos senhores feudais da prefeitura, O ASFALTO ARRANCA NÃO É POR CAUSA DA CHUVA, o asfalto arranca pq vcs pagam pra fazerem serviço porco, asfalto com 3 cm de espessura, vcs so podem estar de brincadeira, em lugar nenhum do mundo aguenta isso. ROUBEM ENOS E FAÇAM MAIS. FELADPAUTAS.

    17 0 Responder

  • Patense | 6 dias, 2 horas atrás

    A cidade tá um caos mas isso nem importa, o que importa é esse bando de guardinhas de merda incompetentes registrando multas no centro da cidade. Fora Zé das Multas!!!!!

    23 3 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 6 dias atrás

    Ilustre Patense, a cidade realmente precisa de mais cuidados, já que os administradores não fazem a parte deles. Por outro lado, não ofenda pessoas que estão trabalhando dentro da lei. Não sei qual e sua profisssão, mais penso que esses não são os adjetivos com os quais vc gostaria de ser tratado. E de incompetentes eles não tem nada.

    8 12

  • Dete | 6 dias, 2 horas atrás

    Alguém sabe me dizer se essa cidade tem prefeito e onde ele está?

    18 1 Responder

    Alferes - 5 dias, 22 horas atrás

    Esssa é boa viu..a chuva acaba com a cidade e a culpa é do prefeito?!!! gente convenhamos qqque nem tudo que acontece é culpa do prefeito.

    3 10

    De Rocha Miranda - 5 dias, 14 horas atrás

    O interessante que nestas horas ele some!

    2 0

  • Cidadã Patense | 6 dias, 2 horas atrás

    Depois há quem diga: Patos é "bão" demais pra morar. Cidade arrumada demais. Dá vontade rir. Não sabem o que é cidade boa pra morar não. Essa cidade está um lixo. Jogada as traças a muito tempo, acorda povo de Patos...

    13 0 Responder

  • [email protected] | 6 dias, 3 horas atrás

    Muito triste ver Patos de Minas acabando uma cidade que ja foi muito bem cuidada a tempos atras uma cidade que era admirada por seus visitantes agora aqui a gente so escuta comentarios ruins de Patos crinaludade cada dia que passa aumenra mais agora as chuvas acabando com a cidade mas a culpa e da chuva naooo cidade mal planejada todo dia surge bairros novos cidade crescendo mas Cade os escoamentos feitos para essa agua ir Cade tudo feito pelas metades....Cade os Responsaveis onde estaooo????Gente vamos trabalhar a cidade ta Acabando .....Meu Povo Vamos ficar Atentos tem Chuvas piores Vindo ai e Coisas piores tambem a acontecer......Se o Povo naooo Ir atras de seus Direitos daqui uns dias Patoa vai Virar um Buraco....,cada dia de mal a Pior.....E Uma Pena?

    15 1 Responder

carregar mais comentários